Blog da Carolina Teixeira: 2010-06-27
Image Map

My love ♥


Você tem cheiro de roupa limpinha com mente suja
e eu quero te rasgar inteiro.
Mas apenas te dou um beijinho no rosto. Preciso me comportar.



Com ele até o fim ♥


Aí do nada ele surge. Ele. Ele que é diferente de tudo. Ele que é tudo. Mas tudo não existe. Ele sim. Ele existe. E gosta de música romântica, de praia, de palavras simples e café na cama. Ele que é lindo. Vocês estão ouvindo? LINDO! Infinitamente lindo por dentro. Que tem sonhos molhados, planos no varal e o coração atirado na mala. Ele que não se parece com nada. Ele que combina comigo. E não tem medo. Será que estou sonhando? ELE NÃO TEM MEDO! (...) E eu sinto que quero estar com ele. Agora. Quero viver com ele na casa de armário pequeno, ter uma filha que não se chama Maria e viver de amor. Sem medo. Sem planos a longo prazo. Vou viver e ser. Vou viver, ser e amar.Vou viver, ser, escrever e amar. Com ele. Até o fim!

|MarthaM.

O que faltou ser.

() Noite cai,então o que chegou? Noite vai,então o que sobrou? Do olhar seguro e das promessas que eu ouvi.De amar, de ser um só, de nunca desistir.Não me escondo do medo de não me reerguer do silêncio de uma vida sem você de tudo que faltou ser. Noite cai por que não traz pra mim? Noite vai, não leva o que eu vivi. Enquanto, mesmo longe, eu te senti aqui. Enquanto a verdade soube conduzir (...) Se tudo que eu sou foi sempre seu. E agora você levou tudo que eu sabia de mim.
E agora ... ?


Teu diário.

Você não acredita como eu me importei com você,
como eu reparava nos teus cacoetes, ouvia tua voz e pelo tom eu percebia como
andava o teu humor, como eu sabia bem dos teus horários, teus macetes,
eu poderia ter escrito teu diário, tanto eu te conhecia.

|MarthaM.


Do it !


Leonina !


... também planta girassóis
e se alguém lhe perguntasse por que, certamente explicaria, sacudindo as
muitas pulseiras de ouro, que é nativa do signo de Leão
e os leoninos precisam do sol em todas as suas forças.

|CaioF.

Virá em julho?


Já começou a esquentar, eu penso em você. A cidade está linda. O inverno guardado nos ossos vai indo embora aos poucos. Como um degelo, por dentro. Me dá notícias. Se encontrar um daqueles telefones, ligo qualquer noite. Você vem mesmo em julho? Sinto saudade, ando meio só. Um beijo, cem beijos.

|CaioF.

Happiness :D

Durmo que é uma maravilha.
A pele está incrível. A fome voltou.
A vida tá de uma chatice ímpar.
Alguém pode, por favor me ajudar?
Existe terapia pra tentar ser infeliz?

|TatiB.


O beijo.

É pelo beijo que se conhece um homem. Tive alguns namorados que beijavam muito bem,outros que beijavam sem entrega, outros rápidos demais, uns gulosos, outros sonolentos. Só sei que de lábio em lábio fui aprendendo que o amor não merece um beijo que não seja, no mínimo, indecente. Em uma relação sexual, tudo começa pela boca e só termina quando acaba a fome. E sempre que o beijo não é lá essas coisas, o resto vai de mal a pior. O beijo é o passaporte para o seu quarto. Se estiver vencido, não entra! Tem que ser apaixonado, molhado, audacioso, criativo, longo, apertado, enlouquecido e cheio de gemidos ...

| Martha Medeiros - Divã



Good luck !


É tanta coisa nova. É tanta coisa boa. Boas novas, enfim.

|LucasS.

My life would suck without you ...


Maybe I was stupid for telling you goodbye. Maybe I was wrong for tryin' to pick a fight. I know that I've got issues but you're pretty messed up too.Either way I found out I'm nothing without you. 'Cuz we belong together now, forever united here somehow.You got a piece of me, and honestly, my life would suck without you (...) Being with you is so dysfunctional I really shouldn't miss you, but I can't let you go ... ()

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...