Blog da Carolina Teixeira: 2010-12-26
Image Map

Quero viver!


Quero fim de ano, pés descalços na areia, a brisa do mar, fim de tarde tranquilo, música boa, sem relógio, despertador ou qualquer coisa que me mostre o tempo passando. Quero sair de noite olhar pro céu e ver estrelas, ter tempo pra ver como a lua é bela, observar pessoas, rir, chorar, pensar, viver, cantar, sentir. [..] Porque não morri. Porque é verão e eu quero ver, rever, transver, milver tudo que não vi.

|CaioF.

Feitos um para o outro ♥




Mude você!


Aproveite o clima de fim de ano, de balanço. Desafogue-se de mágoas, de desejos, de vinganças, de pessoas que não permitem que você avance. Diga NÃO para tudo aquilo que não faz bem pra você. Pare de acreditar que as coisas vão mudar por milagre ou por decreto. Se não mudaram até agora, então deixe as coisas como estão, MUDE VOCÊ!

|MarthaM.

Palmas!


Muitas palmas aos que me apunhalaram pelas costas.
Hoje eu só tenho a dizer:
faça melhor, porque ainda estou de pé!

Até o ano que vem ...


"Daqui a pouco o ano termina. Com a ida dele, chega a expectativa. O desejo de fazer diferente, a vontade de modificar o que não está legal, a ânsia de crescer e abraçar todos os planos do mundo. Finais de ano servem de balanço, de balança. A gente vai e vem, o pensamento viaja, o coração faz retrospectiva, a memória guarda o que foi bom e tenta passar a perna na parte amarga. A gente pesa os lados positivos e negativos, sorrimos ao perceber que fizemos a coisa certa, choramos ao lamentar o que saiu do eixo.Não tem jeito: todo fim de ano é a mesma coisa. Uns riem, outros choram, alguns riem e choram (...) Este ano, por exemplo, comecei no estágio, ganhei novos amigos, me aproximei dos antigos, aprendi coisas novas... (...) Perdi alguns medos e ganhei outros. Conheci lugares bonitos e um pouco do inferno. Se eu for analisar as coisas boas e ruins, este foi um ano de aprendizado. Tive que lidar comigo mesma, com sentimentos sem nome, com uma nova forma de ver a vida. Tive que lidar com meu espelho e com alguns receios. E acho que estou me saindo bem. Espero que em 2011 eu realize meus novos sonhos e você, os seus.

Um feliz ano-novo, um feliz novo você.
Até 2011!"

Mês de dezembro!



E - de repente - senti. Estava tudo muito bonito.
Esse mês de Dezembro tá tão lindo, tão manso.
Tão novo. Tão eu novo.


|CaioF.

Carta para você - Final de Ano


Meu amor, meu "xeilo", meu xodó.
Deixei você por último não por ordem de importância, e sim porque eu não sabia como começar a escrever uma carta para você.
Por amar você de uma maneira tão profunda, tão incrivelmente intensa, vou descobrir diariamente um jeito de te agradecer por existir em minha vida.
Esse ano de 2010 foi perfeito, assim como todos os anos vividos ao seu lado.
A gente tem um amor bonito e de verdade. Que já passou por turbulências, furacões, que de vez em quando recebe tempestades e trovões, mas que sempre dá um jeito de deixar o céu azul e o sol brilhando. Porque a gente gosta do tempo bom. A gente tem uma história que é só nossa, um amor que é só nosso, uma vida que é só nossa. Tudo nosso. E com você eu descobri que sempre posso ir mais além. Você me mostra umas partes que eu não conhecia. Me mostra uma força que eu não sabia que tinha. Um jeito maduro e ao mesmo tempo infantil de continuar vendo a vida. Me desarma com tanto bom humor. Me mostra coisas que não sabia. Me puxa para a realidade, pois nem só de sonho se vive. Existe uma troca bonita e, hoje, mais madura.
Nesse novo ano que está por vir, só tenho a te desejar tudo de melhor. Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, que continue me completando, me amando, me realizando.
Feliz 2011 meu amor!
Te amo muito.

Com o meu amor de sempre, com a minha vida entregue,
Carol.



Carta para você - Final de Ano


Meus amores, minha felicidade.
Esperam que estejam todos bem apesar da falta de tempo e da distância que nos separam.
Eu só tenho que agradecer por vocês existirem na minha vida e por serem os meus AMIGOS.
Obrigada por cada momento vivido, por cada sorriso, cada lágrima, cada revelação, cada suspiro, cada fofoca,cada TUDO.
Que 2011 seja um ano repleto de coisas boas e realizações para todos nós, e que estejamos cada vez mais juntos e que a nossa amizade fique cada vez mais forte.
Amo muito vocês.
FELIZ ANO NOVO!

Com o meu carinho e amor de sempre,
Carol.

Carta para você - Final de Ano

Oi. Como vai você?
Tem muito tempo que a gente não se fala, mas como o ano termina amanhã, tem certas coisas que eu quero te dizer.
Agora eu parto do seguinte princípio: as mesmas oportunidades, os mesmos meios de comunicação que eu tenho para te encontrar ou falar contigo, você também tem. Agora é assim, você não me liga, eu também não te ligo, você não me procura, eu não te procuro, você não se importa, eu tampouco me importarei. Cansei! Cansei de esperar telefonemas, e-mails, recados, sinais de fumaça que eu sei que não virão. Cansei! Leu bem isso aqui querido, EU CANSEI! Cansei de verdade! É triste dizer isso, mas cansei de você, das suas loucuras, da sua carência, da sua bipolaridade, da sua liberdade, dos seus pensamentos e sentimentos. Joguei a toalha, parei de ser aquela menininha estúpida e esperançosa que você conheceu a 6 anos atrás. Não quero mais ser o seu porto seguro nas noites solitárias, não quero ser aquela pra quem você corre pra segurar a mão quando o mundo resolve te maltratar, não quero ser lembrada só no meu aniversário. Eu não quero mais nada! Meu Deus, quanto tempo eu perdi, quantas lágrimas rolaram no meu rosto sem ao menos eu saber o porque...
Aonde estiver espero que esteja feliz e que tenha encontrado o seu caminho, e se algum dia você lembrar ou precisar de mim, eu vou estar em qualquer lugar sendo mais feliz do que nunca, me sentindo mais completa como eu nunca estive antes. Mas te prometo, caso sobre um tempo em tamanha felicidade e realização, eu irei te responder, e quem sabe até lembrar carinhosamente que um dia você representou (e muito) na minha vida.
Então é isso, adeus.
Sei que você deve estar se perguntando, porque eu disse "adeus" e não "até logo". Você mais do que ninguém sabe que "adeus" significa não mais voltar, e não mais voltar significa esquecer. Então é isso que eu falo agora, ADEUS PRA VOCÊ! Não vou mais voltar, não vou mais te amar, não vou mais te esperar, vou te esquecer.

Que você tenha um bom 2011.
Com o meu amor que acaba hoje,
Carol.

Ponte Aérea - Esteban ♥


Quando você chegar lembre que eu vivo no mesmo lugar.Você não sabe o quanto eu fiquei esperando você me ligar.Não sei falar francês mas já fiz tanta coisa pra te impressionar.Já fui bandido e já fui herói,viajei do asfalto até o mar.Quando você voltar me chame pra sair, pra me libertar.Sei que você pensa em me ver mas não tem coragem de falar.Errei, mais de uma vez,mas quem vive essa vida com medo de errar.Quantas vezes eu te procurei e encontrei alguém no meu lugar.Eu tenho tanto pra dizer pra quem não quer me escutar.Eu vou parar de me esconder.Eu vou viver.Quando você chegar eu quero o que não posso ter.Até já cansei de esperar.Vou cantar para o mundo ouvir.Não vou desistir quando você voltar!

|EstebanTavares

Esteban ♥


"Hoje em dia se tu não falar de política,
maconha ou putaria
tu é emo.
Falar de AMOR
não faz mal pra ninguém!"

|EstebanTavares

Sou Louca Por Você!


Agora vou lhe dar uma das minhas famosas lições sobre os homens: você precisa saber que o príncipe azul não vai chegar em cima de um belo cavalo branco, desembainhando a espada, e sim a pé, todo empoeirado, cheirando a suor, e que também se perdeu uma porção de vezes antes de chegar, mas cedo ou tarde acabará chegando. Já você tem de ser muito receptiva, porque não vai estar escrito na cara dele "sou o homem ideal para você!



Pode ser ...


Ele pode estar olhando as suas fotos . Neste exato momento . Porque não ? Passou-se muito tempo. Detalhes se perderam . E daí ? Pode ser que ele faça todas as coisas que você faz . Escondida . Sem deixar rastro nem pistas . Talvez ele passe a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram seus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças . As boas . Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você . Todos os dias . E ainda assim preferir o silêncio . Ele pode reler seus bilhetes, procurar o seu cheiro em outros cheiros . Ele pode ouvir as suas músicas, procurar a sua voz em outras vozes . Quem nos faz falta acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta . Não há escape .Talvez ele perceba que você faz falta . E diferença . De alguma forma, numa noite fria . Você não sabe . Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris . Talvez ele volte . Ou não.

|CaioF.

... também me canso!

Não adianta.
Eu não vou chorar,
não vou sofrer,
não vou te ligar!
Eu te amo, mas também me canso!


|CaioF.

.. mato um bocado!




De inveja eu não morro.
Mas mato um bocado!


|ClarisseL.

O que vai contar para os seus filhos?




Se você não passar
vergonha pelo menos
uma vez na vida,
o que irá contar pra seus filhos?



Se não fosse amor ...


"Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você. Se não fosse amor eu já teria desistido de nós."



Desconhecido Indesejado.


Eu odeio que encostem o cotovelo,a bunda ou uma cerveja molhada em mim enquanto eu tento encontrar um espaço para dançar.Eu odeio que encostem em mim, odeio a pele de um desconhecido indesejado.

|TatiB.

Tudo vai dar pé!


Eu meio perdida em relação às coisas tipo cai-na-real,
mas com uma certeza boa e inabalável
que tudo-tudo-vai-dar-pé!

|CaioF.

De mal!


- Não quero saber, não. Estamos de mal pra toda a vida!
- Olha, faz de conta que a toda a vida já passou, tá?

|CaioF.

..qe lindo *.*

Pra você que vê a vida com óculos de coração [ parte III ]


Tenho uma teoria: acho que o amor de verdade acontece uma vez só. E esse amor é o amor da vida da gente. Com tudo de bom e ruim que isso traz. Depois do amor da vida, você pode até amar de novo, mas nunca da mesma forma. Porque amor da vida é só um.
E vive PRA SEMPRE dentro de você.

|ClarissaCorrea

Pra você que vê a vida com óculos de coração [ parte II ]


(...) E a família?
Família, você querendo ou não,
é pra sempre
.
É um laço
. Não se desfaz.
Pode ter briga, atrito, confusão, mas é família.
E é pra sempre ...


|ClarissaCorrea
... vocês são a minha vida,
amo MUITO cada um!

Pra você que vê a vida com óculos de coração


Não falo nada da boca pra fora. Se eu te gosto, te gosto. Nunca vou mentir que gosto de você. Sou franca comigo e com meus sentimentos. Nunca forcei ou falsifiquei amizades e amores. É claro que a gente se engana, se surpreende, se decepciona. Já pensei que amei. Já pensei que me apaixonei. E vi que era fogo de palha. Já pensei que era amizade. Já achei que fosse de verdade. E vi que era faísca. Mas tudo que eu gosto, eu gosto. Lembre disso. Para mim, algumas coisas são para sempre.

|ClarissaCorrea

Eu sou terrível ♫


Eu sou terrível e é bom parar de desse jeito me provocar.
Você não sabe de onde venho,
o que eu sou e o que eu tenho.
EU SOU TERRÍVEL!

|RobertoCarlos

Tudo o que você tem que fazer na vida:


Tudo o que você tem que fazer na vida
é
sair com seus amigos, festejar muito,
e
estar duas vezes mais bonita
que a garota ridícula parada perto de você.

|ParisHilton


Eu não tenho culpa!

Eu não tenho culpa.
Não fui eu quem fez as coisas ficarem assim
desse jeito que não entendo,
que não entenderia nunca.

|CaioF.

Eu sei de tudo ...


Porque,quando você está com medo da vida,é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças.E,quando você está rindo de tudo,é na minha neurose que encontra um pouco de chão.E,quando precisa se sentir especial e amado,é pra mim que você liga.E,quando está longe de casa gosta de ouvir minha voz pra se sentir perto de você.E,quando pensa em alguém em algum momento de solidão,seja para chorar ou para ter algum pensamento mais safado,é em mim que você pensa.Eu sei de tudo.

|TatiB.



.. tudo certo outra vez!





Sorriram um para o outro.
E
tudo estava certo outra vez,
e tudo tinha um gosto bom.


|CaioF.

.. ainda em ritmo Natalino *.*



... que fofinhos

Calvin ♥



.. cair e continuar na glória!
HAHAHA' ;)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...