Blog da Carolina Teixeira: 2012-07-01
Image Map

Manda TODAS!





- Garçom, que dose de mentira você tem?

- Temos: "Eu te amo", "Nunca vou te deixar", 
"Eu quero você comigo", 
"Sinto saudades" 
e também temos uma que anda saindo bastante: 
"Pode confiar em mim".

- Ah.. Manda todas que hoje eu quero me iludir!

|TatiB.




Sem e-mail, sem você ...




Olho os e-mails, sempre a mesma merda: textos utópicos e babacas que acompanham imagens felizes e insuportáveis do image bank, correntes de oração pela paz que não existe e nunca existiu, ex-namorados com saudade (lê-se vontade de dar uma sem grandes investimentos), charges horrorosas da seleção feia pra cacete do Brasil, amigas chatas reclamando que estão se sentindo sozinhas depois que acabou a faculdade (elas que são chatas e a culpa é que acabou a faculdade), e nenhum, nenhum e-mail daquele filho-da-puta, o único e-mail que você queria receber. Ele que se foda também.


|TatiB.

Oh lua ♪






Não sei se você vai lembrar
Que eu fiz você morrer de rir
Quando chorava por alguém
Aquilo que eu nunca falei:
As coisas que eu guardei em mim…
O medo de perder você.

|Armandinho

Part of me ♪






Now look at me, I'm sparkling
A firework, a dancing flame
You won't ever put me out again
I'm glowing, oh whoa
So you can keep the diamond ring
It don't mean nothing anyway
In fact you can keep everything
Except for me
This is the part of me
That you're never gonna ever take away from me



|KatyPerry


Dieta dos céus ...






Tô fazendo a dieta dos céus: entreguei pra Deus!

|TatiB.

Me ...



Eu gosto do desespero. Se eu estou triste, quero você ao lado. Se eu estou brava, quero você ao lado. Se eu estou num dia bom, quero você ao lado. Se meu dia foi péssimo, quero você ao lado. Quero o seu desespero. O meu desespero. Se eu viro as costas…quero você andando atrás. Se eu digo que não te quero mais…quero você gritando e me pedindo para te querer novamente. Se eu bato a porta…quero você com a mão na maçaneta. Se eu chuto o balde…quero você segurando o meu pé. Nem sempre as minhas ações condizem com as minhas palavras. Me conheça. Me decifre. Me ame. Me ache. Me devore.


|ClarissaCorrêa

Segunda, 2 de julho de 2012

Olá, boa noite :)

Enfim julho chegou. Como eu A-M-O esse mês.
Tudo fica mais lindo, mais charmoso, mais especial. É o mês do MEU ANIVERSÁRIO GEEENTE! o/
Aii aiii nem vou contar a idade sabe, o que importa é que ele está chegando e eu já estou fazendo altos planos para as comemorações, vai ser MEGA BOM! 

Bom, o dia hoje foi relax, como todos os outros dias lindos dessas minhas férias. A malhação hoje foi INTEEEEEEENSA, muita corrida, muita bicicleta e o meu amado pilates, tô adorando essa fase.
Levei uns tombos memoráveis hoje, ta f* viu? Mas não foram nada de grave não, só deu pra ralar os joelhos e ficar dolorida #poxacoitadademim :/

Essa semana começam as preparações pra viagem no final de semana, mais pra frente eu comento dela com vocês ok? E vou colocando aqui as comprinhas básicas que irei fazer :D #ADORO 

Como hoje estou muito "in love" logo em seguida tem a foto do meu amor maior
Em pequenas palavras, todo o meu amor p/ ti, fiz essa pequena homenagem #comoseelenãosoubesse! ;p

Beijos gente, até!
Carol


Eu quero é ELE
Ele, ele, ele. 
É que não tem ninguém igual. 
É que não vai ter sentimento igual. 
É que não vai ter outra pessoa que seja assim, 
tão único, tão perfeito, tão, tão… sabe? 
Não vai ter, eu sei.


|ClarissaCorrêa

O que aprendi contigo...



Contigo aprendi a não ter medo do futuro, a não me prender ao passado, a perdoar os erros dos outros. Aprendi a perdoar os teus erros. Os meus erros. Aprendi que não é coisa de criança ter medo do escuro e de trovões. Aprendi que não se deve viver numa redoma de vidro, temos que sair da toca. Aprendi que não adianta, não sei desenhar mesmo! Aprendi que precisamos valorizar, todos os dias, quem amamos. Falar. Dizer. Verbalizar. Expor. Escancarar. Dar a cara pra bater. Descobri que ser doce não significa ser grudenta. Ser gentil não significa ser um capacho. Ser sincera não significa ser cara-de-pau. A coisa mais importante que aprendi contigo foi o significado do sentimento mais puro e nobre que uma pessoa pode possuir por outra: o A-M-O-R.


|ClarissaCorrêa

Sobre vontade.





Eu sou feliz, cara. Eu sou feliz demais. Mas eu sou infeliz demais, quando penso em você. Quando penso no que poderia ser, no que poderia ter sido. Eu sei que não dá. Eu nem quero que dê. Não quero mais. Mas não sei o que fazer com esse nó. Vai passar né? Eu sei. Com o tempo eu não vou mais olhar sua foto, nem sofrer, nem pensar o quanto é infeliz tudo o que aconteceu. Tomara que passe logo. Porque a vontade de te ressuscitar as vezes, me domina.



|TatiB.


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...