Blog da Carolina Teixeira: Terça-feira, 17 de julho de 2012
Image Map

Terça-feira, 17 de julho de 2012

Amadinhos ! (baixou a Chayene .. hahaha' #adoro)

Confesso que hoje eu nem ia aparecer, mas como já é de costume, apareci.
Ficaram felizes? Hahaha'
Estou muito engraçadinha hoje né? Sei lá, deve ser o meu inferno astral que já está presente, em forma de felicidade exalando! #amém

Hoje fiz umas comprinhas, coisa eu não deveria ter feito, porque isso sempre f* com o meu orçamento. Mas enfim, já fiz, ta feito. Comprei umas capinhas lindas e fofas (com um ótimo preço por sinal) para o meu Iphone, uns livros (cultura sempre), roupas (como de costume), e uma coisa que estou "in love 4ever": uma escova modeladora. Além de ser TUDO ela ainda é rosa!!! #OMG tem como não amar?
O cabelo fica LINDO, mas tem que ter paciência e cuidado para não queimar os dedinhos! (em breve fotos. 'rs )


Outra coisa, acabei de receber uma notícia MARAVILHOSA: o Pedro Henrique  (filhote de um graaaaande amigo meu), nasce amanhã. Imaginem alguém ansiosa? Que esse bebê venha com muita saúde, trazendo muita luz, alegria, felicidades e amor para os papais. E que venha preparado para aguentar os mimos e apertos da titia Carol aqui! Hahaha' #vemPedro :D


Amanhã um novo dia, mais novidades ...
Um beijo pra vocês.
E um desabafo ... :


HAHAHAHA' #adoroessacoruja ;p
Boa noite.

Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...