Blog da Carolina Teixeira: Há novas mensagens .
Image Map

Há novas mensagens .



(Mensagem na caixa postal)

Não quero perturbar, você deve estar cansada, talvez eu dê uma volta na rua, pensar sobre isso, não sei. Por enquanto estou aqui, de bobeira, imaginando como seria você aqui, forçando pra não esquecer sua fisionomia porque eu realmente acho que o sentimento perde viço quando a gente não consegue lembrar o rosto. Ouvindo aquela do Beck, sabe? Porque as canções de amor são como marca-páginas da nossa vida, como se ela fosse um livro, e Deus sabe o quanto eu lamento que nossa história esteja passando em branco.Caralho! Ok. Pela última vez: sou eu a pessoa que você tanto não procura. 

|GabitoNunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...