Blog da Carolina Teixeira: Eu acho que vi ...
Image Map

Eu acho que vi ...








Então você mente, é isso? Me ama da boca para fora, me quer somente na sua cama, me chama quando o corpo esfria… É isso? Você mentia sobre o meu cheiro nas suas roupas, sobre as noites em que passou me escrevendo cartas que queimou ao amanhecer e sobre as solas de calçados gastas caminhando sem rumo para ver se me encontrava na chuva? Você, com esse rosto lavado, liso e de medidas corretas, mentia? As flores que enfeitam essa sala e agora estão murchas, você mandou por quê? Você me amou por quê? Você ao menos amou? Como é triste viver, romancear, esperar pelos sinos da Igreja que nunca batem, pelas borboletas no estômago que só me matam. Às pressas eu saí por aquela porta na última vez, deixei para trás muito mais do que uma pasta cheia de documentos. Deixei um corpo cheio dos meus sentimentos, das minhas marcas e memórias. Um corpo teu, que tanto enganou o meu.
Você realmente mentiu? É que… Aquela noite… Os teus olhos brilharam como os meus. Eu acho que vi ...
Camila Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...