Blog da Carolina Teixeira: Segunda-feira, 16 de julho de 2012
Image Map

Segunda-feira, 16 de julho de 2012

Olá :)

Estão todos bem? E esse frio de congelar os ossos? #brrrrr...
Digo e repito, sou CARIOCA, ODEIO INVERNO, ODEIO FRIO! Nasci na época errada, só pode. Deveria ter nascido no verão, mas enfim ...
Acho que o inverno só serve para algumas coisas: ficar agarrada com o namô debaixo das cobertas, comer que nem uma esfomeada, engordar, ficar em casa, e ser a rainha da preguiça. Não é mesmo? Hahaha' :p

No sábado eu e o namorado fomos assistir ao filme: "E aí comeu?". O filme é muuuuito engraçado, é impressionante como um simples filme relata o pensamento de todos os homens desse planeta. #verdade
Valeu a pena ficar hooooras na fila. Corram ao cinema mais próximo e vão assistir! ;)


Como domingo é o dia da preguiça 4ever, só me restou mesmo mimar muuuuito o namorado (cujo qual já estou com saudades ;/ ) e fazer uns quitutes engordites aqui em casa. Tudo uma delícia *.* E pra variar, já acabou né? #quefome


Hoje o dia amanheceu chovendo e muito frio. Não fui ao pilates, tô quase congelando em casa imaginem na rua? Ta doido.. Haha' #preguiçaexalando 
Aproveitei o tempinho de folga e pintei minhas unhas. Os esmaltes escolhidos foram: Black + Isabeli + Glitter Prata. Ficaram lindas, adorei! 




Agora vou aproveitar esse tempinho, e continuar atualizando o blog aqui pra vocês. Acordei animada hoje! Vou colocar muuuuuitos textos bacanas, espero que vocês gostem! :)


Vocês já curtem a página do blog?
Não esqueçam! Espero vocês lá também ...

ps: No canto direito do blog tem todas as opções, como: arquivo do blog, meus contatos, os marcadores, enfim, vaaaárias coisinhas que ficam "escondidas" no canto, mas é só por causa do formato do blog ok?
Mas é só parar com o mouse nesse cantinho que TODAS as opções irão aparecer.

Obrigada pelo carinho de sempre.
Beijos.

Carol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...