Blog da Carolina Teixeira: Terça-feira - 13 de dezembro de 2011
Image Map

Terça-feira - 13 de dezembro de 2011

Final de ano é sempre uma correria né? E aqui em casa não poderia ser diferente. As compras de Natal já começaram, é tanto presente pra comprar, é presente para a mãe,avó, para o namorado, para o afilhado, e por aí vai. Por isso que eu me enrolo, tenho que fazer isso tudo sozinha. Hahaha' Essa semana e provavelmente até o dia 25 vai ser assim. Mas pelo o menos consegui montar a árvore de natal, esse ano ela ficou linda DEMAIS! ;))



Hoje é um dia muito especial. Hoje é aniversário da minha rainha. Minha mãe-avó :)
Vozinha obrigada por existir, te desejo tudo de MELHOR que existe nesse mundo. Te amo demais, a senhora é muito importante pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...