Blog da Carolina Teixeira: Não ♪
Image Map

Não ♪


Haja o tempo que houver,tempo traga o que vier.Nem beijos, nem desejos levarão você de mim.Tempo passe o que passar,gente linda a rodear.Olhares,nem lugares levarão você de mim.Nosso riso, nossa chama.Nossos planos, nossa cama.Não vão levar.Tempo seja o que for,perto, longe aonde vou.Amor da minha vida o que fazer pra não sentir? Tempo, tempo, tempo vão,dias, meses, anos não.Não tem borrachas pra apagar (...) Não levar você de mim

|PatríciaMellodi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...