Blog da Carolina Teixeira: Último romance ♪
Image Map

Último romance ♪


Eu encontrei quando não quis mais procurar o meu amor.E quanto levou foi pr'eu merecer antes um mês e eu já não sei.E até quem me vê lendo o jornal na fila do pão, sabe que eu te encontrei.E ninguém dirá que é tarde demais,que é tão diferente assim.Do nosso amor a gente é que sabe, pequena. Ah vai! Me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém afim de te acompanhar,e se o caso for de ir à praia eu levo essa casa numa sacola.Eu encontrei e quis duvidar,tanto clichê deve não ser.Você me falou pr'eu não me preocupar,ter fé e ver coragem no amor.E só de te ver eu penso em trocar a minha TV num jeito de te levar a qualquer lugar que você queira, e ir onde o vento for, que pra nós dois sair de casa já é se aventurar.Ah vai, me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém afim de te acompanhar.E se o tempo for te levar eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar

|LosHermanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...