Blog da Carolina Teixeira: Eu queria ter uma bomba ♪
Image Map

Eu queria ter uma bomba ♪


Solidão a dois de dia.Faz calor, depois faz frio.Você diz "já foi" e eu concordo contigo.Você sai de perto, eu penso em suicídio,mas no fundo eu nem ligo.Você sempre volta com as mesmas notícias.Eu queria ter uma bomba,um flit paralisante qualquer pra poder me livrar do prático efeito das tuas frases feitas,das tuas noites perfeitas (...) Eu queria ter uma bomba,um flit paralisante qualquer pra poder te negar bem no último instante.Meu mundo que você não vê,meu sonho que você não crê

|Cazuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...