Blog da Carolina Teixeira: O que me importa? ♪
Image Map

O que me importa? ♪


O que me importa seu carinho agora,se é muito tarde para amar você? O que me importa se você me adora se já não há razão prá lhe querer? O que me importa ver você sofrer assim,se quando eu lhe quis você nem mesmo soube dar amor.O que me importa ver você chorando,se tantas vezes eu chorei também.O que me importa sua voz chamando,se pra você jamais eu fui alguém.O que me importa essa tristeza em seu olhar,se o meu olhar tem mais tristezas pra chorar que o seu.O que me importa ver você tão triste,se triste fui e você nem ligou? O que me importa seu carinho agora,se para mim a vida terminou

|MarisaMonte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...