Blog da Carolina Teixeira: Será loucura?
Image Map

Será loucura?


Nós nunca trocamos uma palavra sequer, a não ser naquele dia chuvoso em que você quase me derrubou da cadeira, lembra? Como é possível sentir tanto a falta de alguém que não ficou nem 6 meses em minha vida? Será que estou ficando louca? Não nos falamos, não nos beijamos, não nos nos tocamos, não NADA. Meu Deus, não tivemos NADA. E qual é o motivo de tanta saudade, de tanta espera, de tantas lembranças, de tanta esperança? Só queria te (re)encontrar mais uma vez pra dizer como foi bom te conhecer ...

|CarolT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...