Blog da Carolina Teixeira: Dom Quixote ♪
Image Map

Dom Quixote ♪


Muito prazer, meu nome é otário,vindo de outros tempos mas sempre no horário.Peixe fora d'água, borboletas no aquário.Muito prazer, meu nome é otário,na ponta dos cascos e fora do páreo.Puro sangue, puxando carroça.Um prazer cada vez mais raro.Aerodinâmica num tanque de guerra,vaidades que a terra um dia há de comer."Ás" de Espadas fora do baralho,grandes negócios, pequeno empresário,muito prazer me chamam de otário por amor às causas perdidas.Tudo bem, até pode ser que os dragões sejam moinhos de vento.Tudo bem, seja o que for seja por amor às causas perdidas (...) Muito prazer,ao seu dispor se for por amor às causas perdidas

|EngenheirosdoHawaii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...