Blog da Carolina Teixeira: Agora só vou ser legal com quem é legal
Image Map

Agora só vou ser legal com quem é legal


De vez em quando sinto uma vontade louca de dar uns tapas na minha cara. Daqueles bem fortes, bem violentos e que deixam o rosto marcado, vermelho, doendo. Antes que você pense que sou masoquista, explico: eu era para estar careca de saber algumas coisas. Já sou macaca velha, passei por poucas e ótimas, tenho uma lista imensa de histórias para contar.A gente acaba se enganando vez ou outra. Não me conformo, logo eu que tenho um feeling tão apurado. Sigo a minha intuição, acredito na minha voz interna. Mas dessa vez consegui ser passada para trás. Não é legal, não é bacana, não é bom, não é bonito.Fazia muito tempo que eu não me enganava com alguém. Aprendi há algum tempo que as pessoas se importam com elas mesmas. Todo mundo só olha para o próprio umbigo, estão pouco se importando para mim ou para você (essa é a dura e pura verdade). Mas dessa vez foi forte o negócio.As pessoas, cedo ou tarde, vão nos decepcionar. E não há nada, nadica que possamos fazer. Paciência, faz parte, é uma coisa normal, natural. Não adianta você ser legal, querer o bem da pessoa, defender, ajudar, dar uma força. Ninguém lembra disso, muito menos valoriza. Não, não espero aplausos, confetes, elogios e serpentina, só espero que as pessoas sejam honestas e verdadeiras. Só espero que as pessoas cumpram com a palavra. É demais esperar honestidade? Não quero reconhecimento nem valorização, só quero (e espero, de verdade) que as pessoas entendam que estão lidando com pessoas. E que a vida não é um negócio, as relações não são um jogo. Não sou fria, sou de carne e osso. Mais carne do que é osso, é bem verdade.

|ClarissaCorrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...