Blog da Carolina Teixeira: Aceita paixão ♪
Image Map

Aceita paixão ♪


Eu não quero nem saber deixa o povo fofocar,o importante é ter você pois ao meu lado é teu lugar.E daí o que vão dizer? Temos que aproveitar.Esse lance eu e você sempre vai dar o que falar.Só porque eu vou pra noite,chego em casa com o sol,sou presença no pagode.Quem me ver, me vê sorrindo e vai ser SEMPRE assim.Olha eu já to preparado pro que pode acontecer,quando a inveja é pesada o trabalho é bem feito não pague pra ver.Mas o meu corpo é fechado,menos o meu coração, que abre desesperado pedindo calado aceita paixão

|Exaltasamba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...