Blog da Carolina Teixeira: Amanhã não se sabe ♪
Image Map

Amanhã não se sabe ♪


Como as folhas, como o vento,até onde vai dar o firmamento.Toda hora enquanto é tempo,vivo aqui neste momento.Hoje aqui, amanhã não se sabe,vivo agora antes que o dia acabe.Neste instante, nunca é tarde,mal começou e eu já estou com saudade.Me abraça, me aceita.Me aceita assim meu amor.Me abraça, me beija.Me aceita assim como eu sou,me deixa ser o que for.Como as ondas com a maré,até onde não vai dar mais pé.Este instante tal qual é,vivo aqui e seja o que Deus quiser.Hoje aqui não importa pra onde vamos.Vivo agora, não tenho outros planos.É tão fácil viver sonhando,enquanto isso a vida vai passando ♪

|LSJack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...