Blog da Carolina Teixeira: Quando eu disser adeus ♪
Image Map

Quando eu disser adeus ♪




Chegou a hora do adeus, nós já viramos essa página,
separe tudo que for seu e deixe apenas nossas lágrimas.
De repente eu me tornei um estralho pra você.
Dói no meu coração, dói no seu coração (...)
Quem sabe a vida vai mostrar os sonhos que perdemos juntos;
Guarde o melhor de mim, que no meu peito eu vou te guardar,
vai ser melhor assim, vai ser melhor pra mim.
Um dia a gente vai se perdoar.
Vou apagar de vez cada passo teu, e eu só vou me curar quando eu disser adeus.
... tudo vai passar quando eu disser adeus

|JeitoMoleque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...