Blog da Carolina Teixeira: O motivo de tanta felicidade ...
Image Map

O motivo de tanta felicidade ...


Antes de você, eu não entendia as canções de amor, dormia bem todas as noites mas sem sonhos bonitos, não me importava com muitas coisas, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha choros compulsivos,crise emocional, stresse acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúmes, ódio ou neuras.Não me importava em ficar bêbada, dançar na rua, ouvir músicas chatas, não aguentava reclamações, mas não passava mal de rir, não planejava tantas coisas boas, não tinha ninguém pra me explicar como a vida pode ser tão bonita e divertida. Antes de você eu não morria de saudade, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível amar uma pessoa tão diferente de mim. - a verdade é que antes de você, eu não era feliz! E agora eu sei o motivo de tanta felicidade: VOCÊ!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...