Blog da Carolina Teixeira: Pianinho ♪
Image Map

Pianinho ♪


Eu vou tentar mais uma vez,eu vou atrás, não vou ter medo.Eu vou bater, eu vou entrar,eu vou chegar mais cedo mais uma vez.Quem é você que não me vê? Cadê você que eu não vejo? Cadê você pra me dizer que tudo isso vai passar? Eu vou entrar na tua casa,eu vou entrar na tua vida.Eu vou sentar e esperar tu me mandar embora mais uma vez.Quem é você que me esqueceu? Cadê você que eu não esqueço? Quem é você que me prendeu e depois me deixou pra trás.Que não vai voltar por mais que eu cante, escreva, toque não vai dar,você não vai mudar.(Sabe que sozinho eu não sei aonde ir) Você não vai mudar.É claro que tu vai dizer que nunca soube o que eu queria e fica fácil pra você se agora já não vale o que passou.Os teus amigos, meus amigos, não conseguem dizer nada.Os meus amigos, teus amigos, dizem que não sabem mais quem eu sou.E eu não vou ficar te procurando aonde eu posso encontrar alguém pra me mudar (Que diga que sozinho não preciso mais seguir)

|EstebanTavares



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...