Blog da Carolina Teixeira: Irreversível ♪
Image Map

Irreversível ♪


A cada passo que eu dou pra frente sinto o meu corpo indo pra trás .E a cada hora que vivo sem sentido parece me fazer te querer cada vez mais.Eu trago em mim apenas um sorriso ,braços abertos pra te receber.Mas acabo sempre triste e sozinho procurando uma maneira de entender.Se é irreversível para mim então é reversível pra você.Se tudo tem que ser assim,então deixa ser.Mas só queria te dizer... Se eu pudesse desfazer tudo de errado entre nós e apagar cada lembrança sua que ainda existe em mim.Eu sei que nada que eu diga vai trazer o longe pra mais perto de mim dessa vez (...)

|CPM22



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...