Blog da Carolina Teixeira: Sei lá, mil coisas ...
Image Map

Sei lá, mil coisas ...

Hoje não é nosso aniversário de namoro nem nada, muito menos uma data especial. Mas sei lá, não dizem que temos que comemorar sempre o amor sem motivos e sem razão? Então, cá estou para comemorar nós dois. Eu e você que somos tão diferentes um do outro mas que nos completamos de uma forma inexplicável. A gente se entende no olhar, no toque das mãos, na doçura do beijo, no calor dos nossos momentos. As vezes brigamos sem motivo, mas tenho quase certeza que fazemos isso, só para depois fazer as pazes da melhor e mais mágica maneira possível. São tantos anos de cumplicidade, que eu nem sei mais o que esperar de você. Na verdade sei sim.Espero que nunca, nunca mude. Nunca mude esse jeito de me olhar, nunca mude o jeito de pedir desculpa quando faz algo errado, nunca mude o fato de sempre chegar atrasado e me deixar nervosa, nunca mude suas ideias loucas e perigosas que me deixam com o coração na mão, nunca mude seu jeito de menino travesso dizendo que me ama muito e que não vive sem mim. Nunca deixe de ser o menino-homem pelo qual me entreguei e me apaixonei. Meu coração é teu, minha vida é sua, eu sou sua. E em breve, seremos um só, em um só coração. 

E enquanto esse (nosso) dia não chega,
 sigo aqui longe de você e com uma saudade enorme.  




I have died every day waiting for you.
Darling don't be afraid I have loved you
for a thousand years.
I'll love you for a thousand more ... 

 

A música você escuta aqui: Christina Perri - A Thousand Years 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...