Blog da Carolina Teixeira: Que passe logo ... !
Image Map

Que passe logo ... !



Eu sou feliz, cara. Eu sou feliz demais. 
Mas eu sou infeliz demais quando penso em você. 
Quando penso no que poderia ser, no que poderia ter sido.
 Eu sei que não dá. Eu nem quero que dê. 
Não quero mais. Mas não sei o que fazer com esse nó. 
Vai passar né? Eu sei. 
Com o tempo eu não vou mais olhar 
sua foto, nem sofrer, 
nem pensar o quanto é infeliz tudo o que aconteceu. 
Tomara que passe logo. 
Porque a vontade de te ressuscitar as vezes, me domina.

|TatiB.  

Um comentário:

  1. Muito lindo o seu blog, amei, nunca tinha passado por aqui, se quiser conhecer meu cantinho, agora ta ocorrendo o 3 cantinho de sonhos, é um momento onde dou a oportunidade de publicar textos de outras pessoas, aqui esta:
    http://asoonhadora.blogspot.com.br/2012/11/cantinho-de-sonhos-3-uma-pitada-do-ceu.html#comment-form
    Deus abençoe

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...