Blog da Carolina Teixeira: Quinta-feira, 17 de janeiro de 2013.
Image Map

Quinta-feira, 17 de janeiro de 2013.

Vou fazer um resumão, porque hoje eu estou muito cansada, fechando os olhos já em frente ao pc, mas tenho que atualizar meu (querido) blog. Ontem foi aniversário da minha rainha, o amor da minha vida, minha mãe. Fizemos uma festinha, com bolo, família e os sobrinhos agregados dela. Enfim, tudo ótimo!


(parabéns mamuska, te amo demais!  )



( convidados   )


( princesinha Duda   )

Boa noite e até.
Carol  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...