Blog da Carolina Teixeira: Os dois lados do amor!
Image Map

Os dois lados do amor!


Ás vezes, quase sempre, me canso. Do que sou, de você, de nós. Penso em desistir, jogar tudo para o alto e seguir adiante sem olhar o que deixei pra trás. Fico decidida em terminar, e acabar com o que não me consome mais, não me alegra mais. Mas aí você aparece, com esse teu sorriso que faz o mundo parar por horas, com esse teu jeitinho de pedir cafuné, com esse olhar que consegue tudo de mim, com essa fala mansa que arranca beijos e mais beijos de minha boca ... Então desisto de desistir. Não faço isso porque sou movida pela atração ou desejo. Faço isso porque me acostumei a viver com a sua presença marcante em minha vida, com as suas ligações de madrugadas só pra dizer que sente a minha falta e está louco para me ver, com os seus carinhos antes de dormir,me acostumei a ser sua. Eu te amo, e por mais que o amor queira nos separar por algum momento, haverá outro amor que nos unirá novamente.

|CarolT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...