Blog da Carolina Teixeira: Não me acorde!
Image Map

Não me acorde!


Toda noite é sempre assim. Te espero. Te espero no quarto, na sala, na varanda. E você, cadê? Onde estás? Escutar sua voz ao telefone não é o suficiente, receber um boa noite amoroso não satisfaz o meu desejo de você. Vem pra cá, vem para o meu quarto, durma comigo, divida essa enorme cama fria e vazia comigo. Me faça viajar, me embale nos seus braços. E por favor, não me acorde. Quando for a hora de partir, saia sem fazer barulho. Me deixe sonhando, imaginando que isso tudo é real e que você nunca vai precisar partir ...

|CarolT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...