Blog da Carolina Teixeira: Estéreo ♪
Image Map

Estéreo ♪


Só vou te contar porque você já é de casa.Eu tenho um lado doce que quase ninguém vê.Se dou festa, trato bem até quem chega de penetra.Quem me beija não consegue me esquecer.Tudo me interessa,tudo tem mistério.Sou devota da paixão (...) Já tá totalmente sem noção,ligar de madrugada pra me aborrecer.Depois de me ganhar você quer me perder.Eu ponho quem eu quero aqui no meu colchão. E se não dá valor eu trato de esquecer,é que eu também sou feita de deixar de ser

|PretaGil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...