Blog da Carolina Teixeira: Que bom que você chegou ♪
Image Map

Que bom que você chegou ♪


Me sinto tão amada, isso faz bem ao coração da gente quando tem alguém pra dividir um grande amor.Como a brisa da manhã assim você chegou. Uma ótica perfeita de amor.Uma ponte sobre um rio de dor.Na minha vida um sonho lindo se realizou,um presente enviado pelo meu Senhor. Você foi como um dilúvio de amor arrancando do meu peito uma dor.E no lugar daquela cicatriz marcou as cenas lindas que o tempo já notou.Você é minha tempestade do bem.Trazendo chuva ao meu deserto,me fazendo alguém.Amada simplesmente pelo que é,ontem namorada, noiva e agora sua mulher

|BrunaKarla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...