Blog da Carolina Teixeira: A flor ♪
Image Map

A flor ♪


Ouvi dizer do o teu olhar ao ver a flor.Não sei por que achou ser de um outro rapaz,foi capaz de se entregar. Eu fiz de tudo pra ganhar você pra mim,mas mesmo assim... Minha flor serviu pra que você achasse alguém.Um outro alguém que me tomou o seu amor.E eu fiz de tudo pra você perceber que era eu... Tua flor me deu alguém pra amar. E quanto a mim? Você assim e eu, por final sem meu lugar. E eu tive tudo sem saber quem era eu... Eu que nunca amei a ninguém,pude então, enfim, amar...

|LosHermanos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...