Blog da Carolina Teixeira: Quero toda noite ♫
Image Map

Quero toda noite ♫


Tô descobrindo tanta afinidade e revelando coisas em comum.Nossos segredos desvendados no escuro do meu quarto não havia mais pudor algum.Eu desenhei as curvas do teu corpo em pensamentos pra guardar você .E abri mão do meu passado, do meu texto decorado,e eu preciso tanto te dizer.Quero toda noite dormir junto sim.Quero toda noite te reencontrar .Quero toda noite o seu beijo sim .Quero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu ..

|Fiuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...