Blog da Carolina Teixeira: Por um olhar ♪
Image Map

Por um olhar ♪


Não me olhe assim, como quem nada fez.Eu já sofri, agora é sua vez.Você jurou, jamais ia mentir.Você roubou o que era bom em mim (...) Não, eu não devo negar meu erro foi me deixar levar por um olhar.Não, eu não quero ficar contigo (agora eu quero te jogar na minha lei!) É pena, eu sei, te aprisionei em mim,se eu errei foi por te amar assim.Não fale mais pra não se incriminar,na minha lei você tem que pagar(...) Você vai ter que ouvir o que eu vou dizer,você jurou em falso e me enganou por querer.Não pense que a justiça é cega, pode crer,ela tarda mas não falha e chegou pra você.Você errou demais, vacilou demais,deu mole com alguém que te queria bem.Agora chora, eu não to nem aí,você pagou o preço por me iludir

|Broz's


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...