Blog da Carolina Teixeira: 4 anos de namoro ♥
Image Map

4 anos de namoro ♥


Meu amor, meu "xeilo", meu xodó.
Bom, escrevo essa carta enquanto você está dormindo na cama ao meu lado. E embora eu tenha que escrever essa carta,a minha vontade é de deitar ao seu lado, sentir o calor e o conforto do seu corpo, deixando que a sua respiração me guie para o lugar onde sonho com você e com o homem maravilhoso que você é.Escuto a nossa música tocar ao fundo bem baixinho e isso me faz lembrar de anos atrás, da primeira vez que eu te abracei. Naquele momento eu soube que ficaríamos juntos para sempre, embora no dia seguinte eu tenha hesitado e fugido de você. O meu coração tinha sido capturado por um menino de belos olhos e um lindo e encantador sorriso. No começo tentei fugir, quis desistir de tudo isso, mas quem sou eu para questinonar um amor tão verdadeiro assim? Porque era isso que havia entre nós e que existe até hoje.Desse dia em diante começou a nossa história. Uma história comum com barreiras, dificuldades e muita felicidade.Obrigada por não ter me feito perguntas quando eu quis ir embora e andar sozinha naqueles dias de dúvidas e tristeza.E todas as vezes que eu ameaça ir embora e voltava com os olhos cheios de lágrimas, obrigada por sempre saber o que eu precisava e por me abraçar. Hoje te vendo dormir e lembrando da doçura dos seus olhos eu sei que tomei a decisão certa. Mas, mais do que isso, percebo como fui idiota por um dia ter cogitado a ideia de ficar com outra pessoa.Durante todos esses anos tivemos uma vida maravilhosa juntos, lembro disso a cada beijo, a cada abraço, a cada sorriso, a todo momento.Eu amo você por muitas razões, por me entender, por adorar cantar músicas no violão pra mim, por me encher de mimos e vontades, por me amar de uma forma tão intensa e verdadeira que ninguém jamais poderá amar. Elas me dizem o quanto você é especial e o quanto eu sou a mulher mais sortuda desse mundo por te ter ao meu lado.Nesse anos todos você também me ensinou, me inspirou, me apoiou nas minhas loucuras, sempre dizendo que eu sou muito mais forte do que eu penso. Sempre me mostrando que eu sou capaz de realizar qualquer coisa que eu desejar.Você é, ao mesmo tempo, o meu melhor amigo e o meu amante,e não sei de que lado de você eu gosto mais. Adoro os dois, sou sincera. Você tem alguma coisa dentro de você,você é especial, é bondoso, generoso, você é verdadeiro.Vivemos uma vida que a maioria dos casais nunca chega sequer a conhecer, porém quando olho pra você tenha cada dia mais certeza que é esse amor que eu quero para a minha vida inteira.E se você guardar essa carta para ler outra vez,então acredite no que estou escrevendo agora para você. Onde quer que você esteja e seja qual for a data de hoje, eu te amo muito. Eu te amo agora enquanto escrevo esta carta, eu te amo agora enquanto você está lendo esta carta. Eu te amo muito profundamente.Você é, e sempre foi, o meu sonho.

Parabéns pelos 4 anos de namoro

Com o meu amor de sempre,
Carol.

2 comentários:

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...