Blog da Carolina Teixeira: Discutível Perfeição ♫
Image Map

Discutível Perfeição ♫


Por favor, não me idealize assim você está fadado ao deslize.Verdade seja dita nada mais me irrita do que essa estupidez.É melhor você ter certeza tô longe de ser a Madre Tereza.Não pise no meu calo ou viro bicho e falo o que não quer ouvir.Admito, eu vivo maquiada,minha vida é mesmo tão sofisticada.Saiba, esse glamour não dura o tempo inteiro eu também preciso ir ao banheiro.A princesa também sente, chora, sofre,sonha e ouve não.Eu prefiro a verdade a essa discutível perfeição.A princesa também briga, encrenca, berra e fala palavrão,me recuso a buscar essa discutível perfeição.Já tá mais do que comprovado mentira um dia escorre pelo ralo.Taxada de mimada,rapunzel aprisionada,eu nem vou ligar.Mas vê se pelo menos mude o texto,ou tá arriscando o seu emprego? Pense grande, o seu destino é bem maior tenha fé,do que ficar caçando alguém pra pegar no pé. (...) Preste atenção, tome cuidado,boca fechada não entra mosquito, diz o ditado.Respeite meus longos anos de estrada de boba é que eu não tenho nada.A princesa também sente, chora, sofre,sonha e ouve não.Também mente, é inconseqüente,tem preguiça,perde a direção.Porque ninguém nesse mundo é cem por cento cheio de razão.Me recuso a buscar essa discutível perfeição

|SandyeJunior


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...