Blog da Carolina Teixeira: Um passado recente.
Image Map

Um passado recente.

Então vocês vão se distanciando e quando vocês se encontram, vocês vão falar assim: oi, tudo bom e tal, como é que vão as coisas? E aí ele vai te falar por cima de tudo o que ele viveu e, não sei, vai ser uma proximidade distante. Não adianta, no momento que as pessoas se afastam elas estão irremediavelmente perdidas uma pra outra.



Me dói ter passado tanto tempo atenta a ele
— quando ele nunca ficou
atento a mim.
(...) e no rádio Rita Lee canta: são coisas da vida ...



Dentro de você alguma esperança, eu preciso demais que você me abrace e me faça sentir aquilo novamente.É fácil, basta você querer, eu ainda quero tanto. (...) Eu preciso sentir que você ainda sente, eu preciso que o seu coração dê um choque no meu,eu preciso saber que seu peito ainda aperta um pouco quando eu vou embora e se espalha como borboletas nas veias quando eu chego!



'Eu pensei várias vezes em dar um fim nisso,
não fiz porque eu sabia que ia me
arrepender e voltar atrás.

|CaioF.







'Que coisas são essas
que me dizes sem dizer,
escondidas
atrás do que realmente quer dizer?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...