Blog da Carolina Teixeira: Whish list - Novembro ♥
Image Map

Whish list - Novembro ♥

Enfim, novembro. Assim como janeiro, fevereiro e o mês do meu aniversário (julho), eu AMO o mês de novembro. Não me perguntem o motivo, não sei se é porque é o penúltimo mês do ano, se é porque tem muitos aniversários, ou se é porque tem muitos feriados, sei lá ... simplesmente amo de paixão.

Sendo assim, já fiz a minha listinha para as futuras compras desse mês. Vamos conferir?


1 - Blazer Rosa ( encontrei aqui! )
2 - Patins 
3 - Batom Mac Diva ou Mac Rebel 
4- Calça Flare 



5 - Paleta 28 blushes  ( encontrei aqui! )
6 - Livro: O Teorema Katherine
7 - Kit 12 batons - Réplica - Coleção Viva Glam - Mac (encontrei aqui! )
8 - DVD Beyoncé - Life Is But a Dream + Live in Atlantic City (show) 
9 - Headphone (meu labrador fez o favor de destruir o meu, mereço! )
10 - Calça Destroyed 




11 - Batom Contém 1g - Coleção Primavera - Rosa Chiclete Cintilante
12 - Batom Lime Crime Red Velvet 
13 - Paleta 32 batons (encontrei aqui! )
14 - Paleta Naked Flushed .. 
15 - Blazzer Amarelo (encontrei aqui! )
16 - Balzzer Branco (encontrei aqui! )
17 - Sandálias Petite Jolie ( encontrei aqui! ) 

Então, gostaram da lista? Desejam algum item, ou já possuem?

Um beijo!
Carol 

Me adicionem por lá também! Aguardo por vocês!

ps: ao adicionar, me avise para que eu possa retribuir :)

Instagram: Carol Teixeira
Twitter: @ana_caroool

146 comentários:

  1. Nossa, vou confessar que também to afim de vários itens dessa listinha...
    Principalmente a paleta de blushes *-*

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai, só peça desejo flor, adorei sua wishlist :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou seguindo seu blog, te convido a seguir o meu e minha pagina do Face tb :)
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço pela retribuição linda! vou te segui sim, pode deixar! beijão :*

      Excluir
  3. Amei tudo, principalmente o blazer rosaaa ♥
    E que novembro seja bem-vindo;

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero o blazer e a melissa ;) São lindos.
    Bjo Meu Mundo Em Transição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindinhos mesmo né? tô desejando muito, rs :]

      Excluir
  5. Oláaa =)
    Blog Liindo PARABÉNS!!!
    Varias Inspirações legais AMEI

    Segue de volta? Sei que vai gostar...

    www.estilofidalga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oláaa =)
    Blog Liindo PARABÉNS!!!
    Varias Inspirações legais AMEI

    Segue de volta? Sei que vai gostar...

    www.estilofidalga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii *-* adorei o blog, boa sorte nas suas compras de novembro, otimo gosto.

    Me segue lá no blog tbm linda http://drikavernillo.blogspot.com.br/ #1bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada! vou passar lá no seu blog sim, beijos :)

      Excluir
  8. Também queria vários itens dessa listinha D:

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita tentação né, não vejo a hora de ter tudo aqui em casa logo! rs :]

      Excluir
  9. Esse Blazer rosa é lindo, e ps batons da mac, sonho de consumo sempre(meesmo sendo réplica, mac é mac kkk! Amei as escolhas linodna :)
    Beijus ♥
    bylaislima.bblogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que importa é ter qualidade né, não importa se é réplica ou não .. haha'
      fiquei mega curiosa em saber se são bons ou não, vou comprar só pra testar! :D

      Excluir
  10. Eu tenho duas sandálias da Petite Jolie e amo muitooo e um chinelo tbm
    Já amei essa lista só porque tem a Beyoncé minha diva !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou doida atrás das sandálias o/ acho lindas! :]]
      e quanto a Beyoncé, ela é Diva sempre, amo muuuito! <3

      Excluir
  11. Eu também quero muito um blazer pink,
    acho lindo e fica super feminino!
    Beijos

    http://www.amandagolart.com/

    ResponderExcluir
  12. Isso sim que é uma whish list! shuashuaus eu tenho o red velvet e adoro! É meu batom preferido ever! mto bom !!
    beeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de comprar o meu! haha' mas ta complicado de achar ein? ta sempre esgotado :(

      Excluir
    2. ai amoreee eu comprei o meu com a thais benites conhece? ela ta indo viajar e tá pegando encomendas até amanha! fala que a Bruna Reis do Beauty Stop te indicou ;))

      Excluir
  13. Cada item mais bonito que o outro.

    Obrigada pela sua visita, já te sigo.

    Beijos
    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que agradeço pela retribuição, beijão flor :)

      Excluir
  14. Nem me fale adorooooo wishlist ainda mais agora com o final do ano rsrs beijos

    ResponderExcluir
  15. Temos gostos parecidos, quero tudo que vc quer! kkkkk, juro, amei tudo *o* Obrigado pela visita em meu blog, volte sempre..estou te seguindo ja! Curti a sua fanpage também, curte a minha?
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    Outras redes sociais, sigo de volta:
    Vlog - http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
    G+1 - https://plus.google.com/113562360150793528706/posts
    Twitter - https://twitter.com/DezaHoffmann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' temos um ótimo gosto então :DD
      eu que agradeço pela retribuição, um grande beijo! :)
      vou curtir lá também!

      Excluir
  16. Menina também estou doida por um terninho pink e não acho de jeito nenhum.
    Até experimentou outros de outras cores achei (aquela: não tem TU, vai TU mesmo sabe?! uhahuahua)
    Mas nenhum em vestiu bem!
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vivo nessa situação, mas acho que os meus problemas acabaram! vou comprar pela net mesmo, o X da questão é demora horrores pra chegar neé? enfim, vamos ver ...
      obrigada pela visita! beijão! :)

      Excluir
  17. Quantos desejos bons, o blazer pink está perfeito!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. kkkkk psé menina! são tantos livros e preciso terminar de ler!!! haha
    ta minha whish list os patins tbm! haha
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fala, não sei por onde começar com tanto livro aqui .. hahaha

      Excluir
  19. Tem tanta coisa de Whish List que eu quero *-*
    A Calça Destroyd é uma das mais desejadas!
    Um super beijo :*
    Totalmente Rosah

    ResponderExcluir
  20. Guria *_* eu tbm tô louca pelo batom da lime crime hahaha..
    Dizem que é fantástico!

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaw, nem me fala .. não vejo a hora de comprar logo! :D

      Excluir
  21. Olá flor?
    Adorei seu blog!
    Sua lista tá perfeita!!
    já estou seguindo!
    Bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Tanta coisa que eu tambem queria !!
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Adorei os itens da sua wish list *-*
    beijos

    http://caprichanabase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Quero muito o seis e o nove.amei amei
    karen-com-k.blogspot.com
    PS: cantinho mais lindo *-*

    ResponderExcluir
  25. haha , amei a sua list !
    tenho que fazer a a minha :)


    http://bianobre-makeup.blogspot.com.br/
    estou seguindo , espero que possa retribuir *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça sim! aí é bom que a gente não esquece.. haha' :)
      obrigada pela visita, jájá vou ao seu blog!
      beijos!

      Excluir
  26. Olá querida
    obrigada por seguir meu blog , já estou te seguindo aqui tbm =)
    Adorei a lista de desejos , eu tenho a paleta de 28 blushs e gosto muito e quero dessa lista o Red Velvet =)
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse red velvet é o desejo de todas neé?! *.*

      Excluir
  27. Ameei a Wishlist

    Beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Adorei sua Wishlist, quero muito este batom da MAC rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, comprei ontem, acredita? consegui achar! :D

      Excluir
  29. Cada coisa linda em, adorei a calça rasgadinha!
    Tem sorteio no blog, te espero por lá, bjs!
    http://www.flordlismaisvoce.com/

    ResponderExcluir
  30. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoada, amiga lisa maravilhosa amei, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! uma ótima semana pra você também, beijão! :]

      Excluir
  31. Olá flor, amei aqui, parabéns e muito sucesso... . :D
    se quiser dar uma visitada no meu é o :
    http://be-look.blogspot.com.br/

    sigo de volta... ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita flor, jajá vou ao seu blog! sucesso pra nós! beiijos :)

      Excluir
  32. Adorei a sua Whish list de Novembro e quero muitas coisas dela haha
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. deu vontade de comprar várias coisas da lista, ah se o dinheiro desse pra comprar tudo... kkk
    beijos

    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Amei sua wishlist minha linda! ^^
    Amei os blazer branco e rosa, sem contar essas rasteirinhas lindas da Petite Jolie. *--*
    Beijos minha linda. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindas demais né? não vejo a hora de comprar e sair desfilando por aí! Hahaha' :D

      Excluir
  35. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever
    reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor,
    é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
    agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada pelas belas palavras! Tenha uma ótima semana, beijos :)

      Excluir
  36. Adorei a sua listinha. Esse blazer rosa é tudo de bom. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Amei sua listinha! Estou louca por blazer "mais vou esperar meu baby nascer antes de comprar"
    bjs :*

    jessicaestilosinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. O teorema Katherine... todos falam que é bom, eu tenho mas infelizmente ainda não li ! #FaltadeTempo
    Beijinhos linda... adorei seu blog !
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô louca pra ler, estou curiosa pela história :)

      Excluir
  39. Quero um blazer desse! *-*
    Seguindo aqui, segue de volta se gostar? oblogdalya.bogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Adorei as peças que você selecionou, também virou minha whishlist kkkkk
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Adorei
    seguindo aqui
    beijos
    dicasdalorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Patins, calça flare, calça destroyed e o blazer branco Também querooooo!!! <3
    Amei sua listinha, ótima!
    Bjuh!

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem como não morrer de amores? não né! haha :D

      Excluir
  43. Estou louca por esse Batom Lime Crime Red Velvet *________*
    Obrigada por me seguir viu?
    Volte sempre, já estou seguindo você também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é perfeito né? quero loooogo! o/ beijos!

      Excluir
  44. Curti, o mês de novembro é o meu preferido, meu aniversário é dia 08 *-*

    Fã Page | Sorteio

    ResponderExcluir
  45. Pára tudo q quero sua listinha pra mim kkkkk nossa só coisa bacana gata =)

    bjux e obg pela visita em meu blog =)

    ResponderExcluir
  46. Quanta coisa legal, hein? ♥ Já tô querendo tudo isso também rs.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só coisa boa né? só me falta o dinheiro pra conseguir comprar isso tudo .. hahaha

      Excluir
  47. Passando para te desejar um bom fim de semana!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Muito bom gosto!!! Tudo lindo, impossivel escolher um só :D
    Seguindo...bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Obrigada pela visita no blog, tem post novo!

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  50. Também quero os batons da MAC, principalmente o Diva, é lindíssimo.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo MESMO, consegui comprar ontem :DD tô apaixonada! <3

      Excluir
  51. Adorei a lista, amei o blazer modelo 15 e o outro. Boas escolhas.

    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. olha, temos muitos desejos em comum rs

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Está bem legal sua wishlist, flor! *.*

    desejo um final de semana maravilhoso!
    beijo grande

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  54. Essa Naked, os batons e a paleta de blush, também estão na minha listinha! Hehe!

    Amo batons e blushes!

    Seu blog está com confirmação de palavras, tem post no meu blog ensinando a retirar, pode te ajudar nos comentários: http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/2012/08/li-por-ai.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela dica flor, beijão! :]]
      vou dar uma olhada!

      Excluir
  55. Ai, blazer rosa!!! Meu sonho ter um! Adorei vários ítens das suas listinhas! Hahaha

    Beijãooo, linda!


    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um preto, mas quero os coloridos, rs :D

      Excluir
  56. Eu também quero uma calça destroyed. Adorei sua wishlist!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  57. Quero o livro Teorema Katherine também! Parece ser muito bom.
    Beijoos, retribui a visita?
    Garotas Imperfeitas

    ResponderExcluir
  58. Olá, Querida!
    Adorei tudo, principalmente as makes.
    Gostei do seu blog, já curti e estou seguindo.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Mari, tenha uma ótima semana, beijos!

      Excluir
  59. Ai queria um monte de coisas dessa lista,a começar pela paleta de blushs.

    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/
    http://literalmentelivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô desejando muito também, não vejo a hora de comprar, rs :]

      Excluir
  60. Tô querendo muito o item 17 também!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Olá Carol!! :D
    muito show sua wishlist!!
    adorei linda!!
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  62. Estou NECESSITANDO de um patins!!!

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  63. Listinha é modéstia néh?! rsrs
    Bom... queria tudo isso também :D
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a listaé fácil fazer né? o problema é comprar.. hahaha' beijos :)

      Excluir
  64. Oi flor, tudo bem? Simplesmente AMEI a sua listinha desse mês <3 Tem até John Green :) Amei, amei e amei!

    Seu blog está lindo, viu? Estou seguindo aqui, curtindo no Facebook e seguindo no Twitter, assim posso voltar sempre aqui!

    Beijos,
    Gabriela - Leitora Online

    ResponderExcluir
  65. Opa, o patins eu tenho e recomendo, é muito bom, inclusive para se divertir e manter a forma!

    Adorei esse batom rosa chiclete da Contém 1g...

    Beijos, e seguindo seu blog pelo google friend connect, ok? ;)
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  66. Também quero um patins, me divertia tanto na infância com eles. Adorei sua listinha.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. tb quero uma paleta da Naked! :~~~~~

    www.deliriosdepaty.blogspot.com
    www.facebook.com/deliriosdepaty
    instagram: @deliriosdepaty

    ResponderExcluir
  68. Eu amo patins e recomendo, só que cuidado, tá?! Hehehe, esses dias eu cai e bati a cabeça, sorte que estava de capacete, hehehe

    mundo-feminino-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaaha, caramba.. que sorte mesmo :]
      pode deixar, assim que eu comprar os patins, comprarei os equipamentos de segurança também :D
      beijos!

      Excluir
  69. Esse blazer rosa ó ♥
    Beijinhos
    http://testeiopinei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Eu estou louca por um patins, mas aqui em Natal quase não tem lugar para andar. =/ Acho que só dois lugares (Via Costeira - dá para ver o mar e é onde ficam os hotéis mais caros) e em frente ao Parque das Dunas (é um Parque de preservação ambiental). Dois lugares lindos! Mas aqui... ai ai Falta infraestrutura.

    http://www.universodedali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  71. Que lugar gostoso e movimentado, adorei!!!
    Que carinha de menininha a sua, linda!
    Estarei sempre por aqui, já faço parte.
    Espero sua visita, será um prazer!

    Beijo

    Que seja sempre doce***

    http://encontreipravc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...