Blog da Carolina Teixeira: Pieces do fim de semana !
Image Map

Pieces do fim de semana !

Não sei vocês, mas o meu final de semana já começa na sexta-feira. Trabalho muito, estudo muito e por isso mereço três dias de final de semana, em vez de dois. Hahaha' (e ainda bem não tive que trabalhar no sábado, amém).

Minha sexta começou agitada, batendo perna por Niterói city para fazer umas comprinhas (mm breve farei a resenha de alguns produtinhos, ok? Aguardem!) , encontrar o presente do Rafa e mais tarde encontrar a amiga linda Naty e o namôrido para irmos ao Outback. Aquilo lá é uma tentação gente, gosto muito! E as sobremesas então? Eique delícia!! 


No sábado apesar de ter sido feriado, não foi lá um dos mais agitados não. Porém, foi o aniversário de uma pessoa muito especial, a Priscilla, uma amiga que fiz na faculdade e levarei para a vida toda ( vocês já devem ter visto as fotos do casamento dela, que por sinal foi linda demais! quem quiser rever ta aqui!). Tava uma ventania esse dia, que pelo amor de Deus ... haha' Uma correria, que só saiu uma foto (que por sinal, a resolução ficou péssima) poxa poxa ... Mas babem com o bolo lindo que estava muito gostoso! A festa toda da coruja! *.* Depois da festa, corri pra casa pra poder arrumar a festinha do Rafa. Ufaaa ...



Domingo foi o niver do meu afilhado Rafael Gabriel , o amor da minha vida! Ele completou 2 aninhos e a festa foi dos "Carros". Fico impressionada como os meninos dessa idade ADORAM esse desenho né? A festa foi linda, os amiguinhos deles vieram, e a dinda aqui ficou morta com farofa e dois T's. Hahaha' ...



Hoje, nessa segunda preguiçosa e nesse calor que ninguém merece, eu e esse bonitão completamos 6 ano e 8 meses de namoro. Eita leleê.. é muito amor! Parabéns pra nós, e que nada seja capaz de destruir esse sentimento tão lindo e intenso que construímos ao longo de todos esses anos ... 



"Você se imagina com outras pessoas? Espera, vou explicar melhor. 
Existem pessoas que nos marcam e outras que nos atraem, certo? 
De vez em quando ocorre de imaginarmos essas outras pessoas. 
Junto, beijando. Sabe como é ? Você faz isso ? 
Pois bem, eu faço. E tem um monte de homem bonito aí com quem 
eu tive um affair ou que acho bonito, assim, só por achar. 
E eu fiquei me forçando a pensar em um monte de deles. 
Nada. Não dei a mínima. 
Toda a vez que eu tento isso, vem você na minha cabeça, 
nem bate na porta, vai entrando, assim como o dono da casa, sabe? 
Sem apertar o interfone, nem nada. 
E a imagem que vem de você, é aquela, daquela sua foto que eu acho linda. 
Que tem o desgraçado do sorriso lindo. 
Que tem você. E que, acredite, tem uma parte de mim." 


Então é isso gente, boa semana pra vocês!
Beijos, 
Carol 

Me adicionem por lá também! Aguardo por vocês!

ps: ao adicionar, me avise para que eu possa retribuir :)

Instagram: Carol Teixeira
Twitter: @ana_caroool 


40 comentários:

  1. Ai que legal..
    In love com o bolo..divino!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Liiindas fotos *--*Adorei! Vem ver o post novo do blog ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beiiijos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!
    Que gostoso e família seu final de semana...
    Parabéns aos aniversariantes e muitos e muitos anos de amor para vocês!!
    Não tem nada melhor que sorriso no rosto e amor no coração né?!!
    Beiijinhos.
    Ah... tem resenha nova no meu blog!! =*
    http://testeiopinei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que bolo mais fofo

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que final de semana agitado, faltou botar fotos dos looks, rsrs. Parabéns pra vocês, 6 anos hem, quanto tempo. Tudo de bom e que venha o casório.


    Beijúh
    http://alomeniina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra semana vou colocar os looks, pode deixar, rs! :)
      Obrigada flor, que venha o casório logo mesmo! hahaha

      Excluir
  6. que fds bommm hein eheheh
    adoreiii o bolo de coruja
    seguindo o blog
    bjos


    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  7. adorei seu post bjs
    tenha uma boa semana!!

    http://ops-espalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo tempo de namoro. Não é para qualquer um. Muito bom msm! Eu sou daquelas que fica feliz com relacionamentos bem sucedidos! =D

    Obrigada pela visita no meu blog. =*

    http://www.universodedali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eita que delicia sair para comprinhas
    e amei o bolo de coruja muito fofo!

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  10. Que bolo lindooooooooooooooooooo amei, adoro rosa <3
    http://apobreblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super fofo né? bem a cara da aniversariante.. haha'

      Excluir
  11. hahaha concordo com vc! OeP lindo demais!
    fotos legais! fds pareceu bom! haha o meu tbm foi otimo!
    bjokas!
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quee bom, e que semana que vem seja melhor né? hhaha :D

      Excluir
  12. Hummm!!!!!! Adoroo bolo =)))))
    Beeeijos sua linda!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adorei as imagens, e esse bolo que perfeito! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Sou apaixonada por outback, adorei as fotos.
    Seguindo o blog, se gostar do meu e puder seguir tbm ♥
    Beijos,
    Patricia Zanella
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heey, obrigada pela visita viu? claro que retribuo, beijos! :D

      Excluir
  15. Olá
    Esse bolo tá uma obra de arte rsrs
    Oito anos e seis meses? Uau!!
    Obrigada pela visita amada, volte mais vezes! Beijos =*

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ao contrário flor, rs
      são 6 anos e 8 meses!

      beijos! :DD

      Excluir
  16. Sensacional seu blog
    Faça uma visitinha ao meu
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir
  17. Ótimas fotos.. que criança mais linda *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um gordo lindo né? babo muito nessa criança .. hahaha

      Excluir
  18. Que legal =)

    Tem sorteio de um perfume maravilhoso no blog , participa lá =)

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que bolo lindo de coruja. Dá até dó de cortar. kkkk

    E aquela bolsa é uma caixinha de leite sim. Achei bem fofa. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei as comprinhas e amei o bolo!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...