Blog da Carolina Teixeira: Faça você mesma - Penteadeira
Image Map

Faça você mesma - Penteadeira

Oioi meninas, vou começar me apresentando. Meu nome é Evelyn Villas Bôas, do Blog Meninaa Bela , tenho 19 anos, amo escrever, e compartilhar coisas boas que faço e aprendi a fazer. Então vamos para o meu primeiro post, espero que gostem, prometo não escrever muito rs.

O sonho de toda menina é ter uma penteadeira daquelas dos sonhos correto ? CORRETO
Mas você não pode ter uma correto? ERRADO.


Quando estava reformando meu quarto, eu queria uma penteadeira, mais duas coisas impedia, o espaço e o preço, fiquei com aquele canto vazio por um mês quando tive a brilhante ideia de... mesa de escritório. Comecei a pesquisar preços, e achei uma no walmart com 4 gavetas da cor dos meus moveis por 398,00.. 


O espelho, comprei o mais baratinho (16,90), tirei a moldura, comprei os suportes e coloquei na parede. No fim ficou como eu queria, deu certinho as 4 gavetas e pegou quase a minha parede toda. 


O que acharam meninas ? Eu fiquei super satisfeita, agora pretendo colocar algo que ilumine. Ainda não pintou a ideia, aceito sugestões. Deixe o seu comentário, o que gostaria de ver e saber aqui, divulgue com as amigas, e corra pra ter a sua, o famoso custo x beneficio.

Beijinhos da Evelyn.  



66 comentários:

  1. ficou super linda! adorei!!!!! *0*
    gostei muito da parede floral!
    super combinou com a cor do móvel!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luana,
      escolhi o neutro para combinar com os moveis.

      Bjssss, obg pela vista !

      Excluir
  2. Ficou linda demais! Amei a criatividade!
    Beijos e sucesso

    http://vaidosasquerem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou doida com uma pentiadeira, a sua ficou bem linda. Beijos

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então já pode ter a sua Brenda, tem mesas de escritório mais baratas.
      bjjs obg pela visita.

      Excluir
  4. Amei a sua ideia... ficou perfeita. Para a iluminação tem essas ideias aqui - http://garotadesaltorosa.blogspot.com.br/2012/05/diy-espelho-camarim.html e http://princesacrista.com/diy-espelho-camarim/ ... achei um charme. Espero que ajude flor.

    Beijinhos e depois divulga para nós como ficou a iluminação.
    Jeito de Ser Você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gisele,
      vou da uma olhadinha,
      se eu conseguir fazer a iluminação posto aqui.

      Bjssss, obg pela vista !

      Excluir
  5. Tbm vou fazer com uma mesa de escritório, comprei pela internet no site das casas bahia, adorei o seu cantinho e a almofada combinando com o papel de parede!

    Beijos ♡
    → www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Paloma,
      não é papel de parede, é TECIDO.
      obg pela visita, volte sempre.

      Excluir
  6. Ficou a coisa mais linda *-*
    A minha tb é improvisada com mesa de escritório!

    Sobre a iluminação, ficaria fofinho com aquelas luzinhas tipo camarim, ou então tipo pisca-pisca (só que não pisca rs).

    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May, acho que não cabe as luzes tipo camarim, mas um pisca pisca sim, vou tentar, se ficar bacana vou deixar e conto pra vocÊs

      obg pela visita, bjs

      Excluir
  7. amei as dicas ficou lindo!
    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o adesivo de parede....a minha é improvisada sabe ne temos que nos virar de todo jeito....
    Não esqueça de participar do soretio do meu blog....

    http://loucasporphotoscape.blogspot.com.br/2014/07/divulga-meu-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Adesivo Silvana, é TECIDO, eu tbm me virei e deu super certo,
      vou da uma olhada e participar,
      obg pela visita bjs.

      Excluir
  9. Oi minha linda
    amei a dica ficou muito lindo
    babei =Pp
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  10. Que bacana flor!
    Adorei a ideia!
    Ficou lindo! Adorei o papel de parede!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  11. Fiz a mesma coisa , queria uma penteadeira mas a grana tava curta então fiz com uma mesinha tbm e espelho =)
    Bjs
    Aquarela Pink
    Instagram :@aquarelapink

    ResponderExcluir
  12. Que lindo que ficou Carol
    Gosteiii ;)

    Beijooos
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindo seu blog Carol, amei tudo por aqui, quanto ao post, sua penteadeira esta linda, também estou tentando montar a minha esta meio improvisado mas ta valendo *-*

    Infelizmente meu ultimo blog bugou estou tendo que começar do zero e gostaria de pedir um favorzinho a você se puder me seguir pois estou sem nenhum seguidor me sentindo super sozinha nos post desde já agradeço podemos ser amigas já estou te seguindo beeeeeijos

    http://omundomake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, a penteadeira não é da carol rs,
      obg pela visita, e boa sorte ao montar a sua.
      bjuus

      Excluir
  14. inda Carol, eu também transformei uma escrivaninha em penteadeira :D
    Adorei o post! Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou bem legal florzinha!
    Acho tão lindo quando as pessoas decidem criar a própria penteadeira.
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda! Essa ideia é super boa mesmo :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  17. Guria nem me fale em penteadeira kkk
    Recentemente vi um projeto na internet simples e meu namorido que não entende disso fez pra mim, graças a Deus tudo deu certo e ficou do jeito que eu queria :)
    Agora falta algumas coisas para completar, mas esta ficando uma graça..
    Pensei em fazer como vc fez, mas acabei optando pelo mais difícil kkkk

    Beijokas linda
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom Rafaela, na minha tbm falta algumas coisas,
      mas aos poucos vou montando

      Excluir
  18. Que bacana que ficou a penteadeira, gostei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Muito legal a ideia e a sua ficou linda. ♥ Adorei!

    Beijos, http://jessica-teendream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Estou louca para ter uma penteadeira para mim, mas não tem mais espaço no meu quarto, tenho uma escrivaninha lá, porém uso exclusivamente para estudar e mexer no computador.
    Adorei a sua, ficou super linda!
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina de palavra, a minha eu tbm uso pra estudos, e coube tudo direitinho,
      tenta fazer na sua.
      bjs

      Excluir
  21. Ficou muito linda, parabéns pela criatividade, acho que uma ideia legal para iluminação seria pisca-pisca em volta do espelho.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ficou muito lindo seu cantinho.
    Depois que me mudei, agora ficou impossivel fazer um cantinho pra mim, até parei de gravar videos por causa disso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta fazer aos poucos Bete, eu fiquei um tempo sem tbm, mas fui fazendo aos poucos.
      bjjjs

      Excluir
  23. Aqui a penteadeira também é improvisada, hehe, no meu caso a mesinha é de computador!
    pra enfeitar e iluminar o espelho, fica legal luzes de natal :)
    beijinhos
    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é quase na mesma Priscila,o que muda é que de computador tem varios buracos.
      bjs obg pela visita.

      Excluir
  24. Que linda que ficou! Adorei!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adoreeei... quero fazer isso para ontem! Ate tenho uma mesa de escritório mas é em L, será que dá?! vou tentar e depois venho contar para vocês como foi que ficou e se deu certo. Super beijo :*
    Lari www.lariialves.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa , claro que vai ficar bacana, e pra fica show ao invez de um espelho só, coloca o espelho em L tbm, vai ficar divino.
      bjoos, obg pela visita !

      Excluir
  26. Amei a ideia, eu também fiz a mesma coisa e economizei bastante, só que em vez de comprar eu pedi para o meu pai fazer uma penteadeira que ta quase pronta, é simples mas é custo x beneficio ^^ Beijos Evelyn ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Victoria;
      que bom que gostou, sempre custo x beneficio,
      tudo que de pra fazer e economizar eu to dentro.
      bjs e obg pela visita.

      Excluir
  27. Gostei muito !!
    http://garotaglam10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Adorei, simples e bonito. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Adorei a dica, vou dar uma reformada no meu quarto e vou improvisar uma tbm :D

    http://www.coisasuteisoufuteis.com/

    ResponderExcluir
  30. Que ideia ótima!

    Seu cantinho ficou lindo e super prático, amei o seu papel de parede, quero um igual!!!rs

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  31. ficou muito linda, é assim que eu quero, ahahahah show !

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com

    Já assistiu ao vídeo em que eu falo como foi a minha festa de #15anos? https://www.youtube.com/watch?v=2eYlewyhE_A

    ResponderExcluir
  32. Ficou show, eu adorei!
    Me mudei a pouco tempo e aos poucos estou terminando de comprar as coisas do meu cantinho. mas estou loooouca da vida pra ter a minha penteadeira, eu acho tão linda e chique ao mesmo tempo. E você soube aproveitar muito bem do seu espaço e bolso, ficou linda e por um preço incrível.

    Beijocas www.meudivaporcalsousa.com

    ResponderExcluir
  33. Muito criativa sua ideia flor achei que ficou lindo.
    Acabei de conhecer de conhecer seu cantinho e amei. Sucesso no blog fofa beijos

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...