Blog da Carolina Teixeira: Em pleno carnaval !
Image Map

Em pleno carnaval !



Que me perdoem o passado os amores e os sabores, as pessoas que passaram que marcaram. Nada é igual ao que eu sinto agora, nada está sendo mais gostoso do que eu sinto agora. A intensidade que eu exalo pelo olhar, reflete no sorriso lançado a qualquer um que me observe carinhosamente, sim quando se tem amor no e é completamente correspondido se encontra em estado de graça, festa, alegria. Carnaval, é assim eu me encontro em pleno carnaval.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...