Blog da Carolina Teixeira: Quando você se apaixonar de novo ...
Image Map

Quando você se apaixonar de novo ...

obs: Meus amore, tirei dois dias de "férias". Dias de puro descanso, celular desligado,música, filmes, sol e natureza.
Aproveitem os texto repletos de amor que preparei ao longo dos dias pra vocês, logo logo estarei de volta. Beijos! 





Quando você se apaixonar de novo eu espero que ela se apaixone de volta da mesma forma que fiz quando foi a minha vez. Nossa ligação se foi, mas tudo que senti por você um dia desejo que receba mais uma vez. É, só mais uma, e que seja eterna. Pra vida.Desejo que ela te olhe com a mesma admiração que um dia te olhei. Com aquela curiosidade de entender o que te faz tão especial nesse plano, de onde vem o brilho que você emana e a beleza que te compõe. 

Que ela não tenha vergonha nem receio de embarcar no seu universo lúdico e que, como eu, descubra como é delicioso ceder às suas aventuras. Lembro como se fosse hoje, foi na sua criatividade que deixei nossos planos se mesclarem. E como deu certo enquanto demos certo…

(...) Não quero que ela seja igual a mim: quero que seja mais do que o suficiente que achei que era. Você nunca foi digno de metade. A pessoa mais completa que conheci.

Quando você se apaixonar de novo, eu espero que a vida apresente alguém que te ame mais do que eu possivelmente amei. E quando eu me apaixonar de novo, eu quero a sorte de um amor gentil, parceiro e devotado como o seu sempre foi.

|JúManzato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...