Blog da Carolina Teixeira: Lápis Soar - MAC
Image Map

Lápis Soar - MAC

Olá meus amores!
Hoje vou mostrar pra vocês o meu batom querido do momento: o lápis Soar da MAC



Na verdade não é um batom né, e sim um lápis. Mas como ainda não encontrei uma cor tão linda quanto essa em formato de batom, a gente usa assim mesmo. Uso tanto que daqui a pouco vai acabar e a depressão vai ser certa! #choracarolina





Dramas a parte, essa cor é LINDA, tem uma ótima duração e sem contar que é um tom meio "mortadela" super em alta né? Parece muito com o famosíssimo batom secreto da  Kylie Jenner. Pra quem não sabe de quem se trata,segue a foto:




Resumindo: pra quem gosta desse tom, vale muito a pena comprar. O meu (como já disse) está acabando e irei comprar outro logo logo. Essas fotos são da época que ganhei, de julho, agora ele tá um cotoco,coitado, rs :(

Vocês podem encontrar nas lojas físicas/on-line da MAC ou no site da Sephora.
Esse meu queridinho ganhei de aniversário, então não sei o preço. Mas façam uma pesquisa e vejam qual a melhor opção pra você.



Olha como ele fica LINDO nos lábios! 
obs: quase uma irmã gêmea da Kylie Hahaha 


Então gostaram?
Um beijo!



61 comentários:

  1. kkkk tom mortadela foi hilario.
    Realmente é lindo!
    Ficou ótimo em vc ;)

    Beijo
    Blog ° Instagram ° WL Store

    ResponderExcluir
  2. Háa que lindo, outro dia li o post de uma menina dizendo q estava a procura de um batom no tom desse da Kylie, espero q ela passe pelo seu blog kkk

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda cor, já ouvi falar desse lápis outra vez, então parece que é bom mesmo! Vou pesquisar sim e comprar um pra mim, porque eu amei.
    Beijinhos
    http://meninabonitaeestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa a cor, e o preço?

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse acima, ganhei de aniversário, então não sei informar.
      Mas no site deve ter o preço direitinho :D

      Excluir
  5. Linda cor, ficou bem e você
    qual o preço +/-?

    Beijos, @oc_stranger
    A estranha no Paraíso
    Instagram

    SUPER SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse acima, ganhei de aniversário, então não sei informar.
      Mas no site deve ter o preço direitinho :D

      Excluir
  6. Nossa Simples amei, precisando de um desses. Beijão
    http://www.princesaguerreira.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Hhahahaha "chora Carolina" no sentido bem literal da expressão mesmo né ?

    Nunca esqueço do meu irmão embalando a minha pequena quando ela chorava e cantando essa musica pra ela. Pior que o nome dela nem Carolina é... mas ele aproveitava a musica e conseguia fazer ela parar de chorar huahuahua.

    Quanto ao batom (ou lápis)... eu ameeeeei ! Fica lindo demais nos lábios. Tem mais é que fazer estoque dele ;)

    Bjo lindonaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha nem sabia qe tinha uma música assim, vou procurar pra escutar, rs

      O batom é lindo mesmo né? Gosto tanto dele haha <3
      Beijos Anna

      Excluir
  8. Que cor linda, ficou ótimo no seu tom de pele, só uma dúvida o acabamento é matte? =)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  9. Quero um, adorei! Bju Carol

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo o lápis,mas essa batom da kylie e tão lindo,já faz um tempo que eu estou na procura dele
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo mesmo Carol! E adorei a definição da cor:mortadela!!! KKKK ri muito aqui sozinha!!

    http://alinenomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não parece? Parece sim gente .. hahaha
      Bjs e obrigada pela visita :D

      Excluir
  12. Eu amei a cor desse lápis.. Além do mais a Mac sempre arrasa com os produtos ne?
    Estou te seguindo tem um tempinho..
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mac é o amor da minha vida! hahaha

      Desculpa pela demora flor, mas agora to te seguindo também!
      Beijão :D

      Excluir
  13. Aquele produto está esgotado em muitas lojas. Foi uma saga pra achar! hahaha!

    Esse lápis é divo! Tem uma cor "mortadela" muito bonita! rs! Fiquei desejando. Acho que vou pedir de presente de Natal! :P

    Ótimo sábado, Carolina!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  14. Muito linda essa cor..
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Um arraso esse batom. E realmente esse tom está super na moda. Lindo.

    www.vivaessamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Realmente é uma cor bonita. E acontece isso com todas as mulheres não é? Quando gostamos de uma cor, usamos sempre e quando acaba tem que encontrar esse mesmo produto de novo a qualquer custo rsrsrs

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Já providenciei outro, só pra garantir, sou dessas! HAHAHAHA

      Excluir
  17. Que lindo, amei, ficou ótimo em você. Que lindo o seu blog, principalmente o layout, tô apaixonada D: Sim, sou leza por que sou nova na bloggosfera e fico doida quando vejo um blog bonito que as cores combinam, a tipografia, tudo, invejinha branca HUEHEE Enfim, tô seguindo, te espero no meu bebê que é novinho ainda.

    Bebitchs.com

    ResponderExcluir
  18. eu costumo usar lápis embaixo do batom pra fixar mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi ...
      Mas como ainda não encontrei nenhum batom com esse tom, uso somente o lápis mesmo :D

      Excluir
  19. É lindo essa cor adorei !
    Blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Nossa que cor lindaa! Amei!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  21. Carol, que cor linda!

    Arrasou ^^

    Estou louca por um com tom assim!

    Qnto custa?? Por ser um MAC deve ser carinho né hahahaha!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhei de aniversário flor, então não sei informar.
      Mas no site deve ter o preço direitinho :D

      Excluir
  22. Adorei a cor ;) Acho que vou ter que comprar um para mim também.
    Beijinho

    http://thehealthywayblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Ah, essa cor é tããão linda! Tenho um batom nesse tom, só que é da Boticário.
    Já me identifiquei com o blog lendo o perfil, "publicitária", rs Estudo pp!

    Enfim, estou seguindo no facebook. ♥
    Beijos,
    http://confidenteperfeito.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Confidente-Perfeito/442661532477894

    ResponderExcluir
  24. Fica super bonito nos lábios, adorei essa cor. :)

    ResponderExcluir
  25. Ah eu também faço isso uso o lápis de delinear como batom por gostar da cor... Rs.
    Amei esse tom do lápis. Simplesmente perfeito e tá super em alta esse tom. Acaba não lápis... Rs.
    Bjão
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  26. Este lápis está literalmente na boca da mulherada, né?
    Até eu que não sou fã de tons mais puxados para o marrom estou de olho...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  27. Esse lápis é tudo de bom , adorei e recomendo para todas que ainda não usaram .
    Eu sou amante de maquiagens e amo todas as novidades da area !
    Parabéns pelo blog , sucesso !
    unhasdagabriela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Essa cor é linda mesmo!!

    meu blog: http://ecainareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que cor linda! Estou na era dos batons mais nudes e amei esse! Parabéns pelo lindo blog. Venha conhecer o meu e siga se vc gostar; http://www.dignissimavaidade.com.br/
    Bjs... Bom feriado

    ResponderExcluir
  30. To querendo muito um batom baratinho dessa cor, vc conhece algum? É que sempre q penso q um seja vou ver e é mais claro, ou mais escuro, nunca dá certo. Linda demais essa cor neh. Adorei o post!

    Beijos

    http://vaidadefeminina2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei o irmã gêmea...kkkk
    Bem bonito esse lápis batom!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Amei a cor muito linda, adorei o blog
    bjos Angel
    http://theangelsdiaryhp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. esses tons me ganham fácil fácil *---*
    Tb sou dessas q usa o delineador de boca p preencher ela toda Carool kkkkk...amanhã vai ter uma resenha no blog sobre um delineador de boca q eu faço a mesma coisa ;>
    adooorei, um xeeeero!

    éMake!

    ResponderExcluir

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...