Blog da Carolina Teixeira: I♥weekend - Feriadão Páscoa
Image Map

I♥weekend - Feriadão Páscoa

Já que eu estou em falta com o "Instagram do final de semana", e com o blog também, vou juntar o útil ao agradável: farei um resumo da semana, junto com algumas fotos do instagram, ok? Aii aiii .. que diário mais abandonado, rs 

Iweekend


                        

( 1/2- O verdadeiro motivo de toda essa minha ausência, minhas noites mal dormidas, minha vida de cabeça pra baixo, minhas horas reduzidas, enfim ... de tudo o que é novo pra mim: as "Princesas Cupcakes" e a nova graduação em Design de Interiores. Aos poucos a vida ta entrando nos eixos, mas enquanto isso não acontece, por favor, tenham paciência :p )



( 3- O que seria de mim sem esse menino? NADA. Obrigada por tudo e por nunca desistir de mim, dos meus sonhos, das minhas loucuras, enfim ... obrigada por me amar tanto. Love u  4 - Na quinta, fizemos um happy hour na casa dos meus cunhados, como sempre muita diversão, bebidas e alegria alegria ... haha' do resto já dá pra imaginar né?)


                       

 (5- Minha amiga linda, Natylinda no nosso queeeeerido happy hour. Há! 6 - Sábado, finalmente meu dia de folga, saí de casa para dar um rolê com o boyfriend! :)

                      

( 7 - Fomos ao cinema assistir "Vai que dá certo". Gostei do filme, não achei O MAIS engraçado do mundo, mas dá pra rir. 8 - Matei minha vontade de carnívora no Burger King . Hmmmm.... )
                 
                      

( 9 - Final de semana abençoado com o lindinho, tem que ter foto né? Consegui matar um pouco da saudade . Obaaa! 10 - Morrendo de amores pelo meu Kinder Max Ovo para meninas, que eu ganhei do amado de páscoa ... tem como não me derreter pelos dois. #amomuito)

                   

(11- Enfim, Abril. Espero que esse mês seja repleto de conquistas, realizações, coisas novas, grandes sonhos, paz, axé, esperança ... tudo de bom para todos nós.)

O tempo é curto, a vida ta corrida. Volto assim que der.
Obrigada pela presença de todos. 
Beijos, Carol  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...