Blog da Carolina Teixeira: Vai noivar? Vamos nos ajudar ...
Image Map

Vai noivar? Vamos nos ajudar ...

Boa tarde :]

Hoje é o dia das dicas. Como o mês das noivas se aproxima, e o meu grande dia também (em breve mais informações), já me encontro no clima festa e mais festa, lá veeeem a noiva, toda de branco  ... Hahaha. 

                               

Enfim, o desespero já bate na porta com tanta coisa que deve ser resolvida pra ontem. Então, para me ajudar, e ajudar as futuras noivas do ano, vou dar algumas dicas de decoração para festas de noivado. Desde a ornamentação, até os mínimos e fofos detalhes. Vamos ver?

1 - Festa (estilo) "Alice no País das Maravilhas" :





2 - Festa "In Love - Valentine's "








( mesa mais simples, porém fofa demais)

3 - Festas ao ar livre - Manhã/Ao entardecer





( Estilo mais simples e formal ) 






( Festa Coral - Interior e Exterior - fotos )

4 - Festas (perfeitas) rosa e marrom:




( a decoração que eu MAIS gostei! )



( existe um porta aliança mais fofo que esse? *.* )





                         
Então é isso meninas, espero que tenham curtido as dicas. Eu me encantei por todas elas, e o melhor disso tudo, é que você pode pegar um pouquinho de cada um e montar a festa do seu jeitinho. Mas, me digam, quais desses vocês mais gostaram?

Um beijo.
Carol 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...