Blog da Carolina Teixeira: Um presente para o céu!
Image Map

Um presente para o céu!

Evito falar de você. Não que eu tenha te esquecido, jamais. É que dói demais lembrar de ti. Dói lembrar do seu jeito crianção de ser, dói lembrar os momentos que compartilhamos juntos e que ficarão pra sempre na minha memória. Sinto falta do seu jeito leve e descontraído de levar a vida. Sinto falta das suas broncas, seus conselhos, seu jeito amável de sempre querer o meu bem e de sempre querer me ajudar. Você foi muito cedo e eu nem tive tempo de me despedir. Mas sei que onde quer que você esteja, você está olhando por mim, me cuidando,me protegendo, me dando forças para continuar e torcendo pela minha felicidade. As lágrimas que rolam do meu rosto agora, não são mais de revolta ou de tristeza por você ter partido, e sim de saudade. Saudades enormes de você. Vontade de querer te abraçar e não poder. Saudades. Apenas isso. Saudades.

Hoje seria o seu aniversário. Que os anjos do céu cantem parabéns pra você e te façam uma bela surpresa. Que o seu dia seja lindo, repleto de luzes ... e que você receba todo o nosso amor aqui de baixo. 

Um beijo enorme meu tio. Sinto muito a sua falta.

""Eu sinto saudade. Apenas isso. 
Não tenho como controlar. Vi uma foto sua e sorri. 
Sorri um sorriso que me transportou para o passado, 
para onde tudo era sereno e seguro. 
Sinto falta de deitar no seu colo, lá eu sabia que tudo tinha jeito. 
Que tudo tinha saída, solução.
 A sua risada doce e sincera eram garantias de que tudo ia dar certo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...