Blog da Carolina Teixeira: Resumo do blog + Instagram da semana
Image Map

Resumo do blog + Instagram da semana

# Resumo do Blog

Vamos conferir o que rolou durante a semana? Se você perdeu algum dia é só rever aqui!



Segunda-feira: Short saia com pontas 

Terça-feira: - 

Quarta-feira: Eu gostei de te gostar | E daí?





# Instagram da Semana

Agora vamos conferir o instagram. Você tem um ? Me segue aqui!



Mêssário de 1 ano e 7 mêses do meu afilhado gordo gostoso  | Carola | Mêssário de namoro 6 anos e 3 mêses  | Torci o pé! #maravilha SQN! | De molho 7 dias | O gesso ganhando uma nova decoração | Livro da semana | Último dia de molho | Aniversário da minha best Aline  | Aniversário da minha anja Renatchênha


Um beijo.
Carol 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...