Blog da Carolina Teixeira: Permaneça sempre, por favor ...
Image Map

Permaneça sempre, por favor ...

A gente briga, mas ele nunca vai embora. Eu surto, fico estressada, tenho crise de choro a cada cinco minutos, termino em poucos segundos a história de uma vida, volto atrás, respiro, olho pra ele, a gente briga de novo, mas ele não vai embora. Tenho crise de carência, de choro (mais uma vez), de TPM, de neurose, de ciúme de loucura, e ele não vai embora. Ele sempre fica. O tempo voa, pessoas vem e vão, tudo vai embora, menos ele. O mundo muda, a rotina muda, eu mudo. Fico loira, fico morena, magra, cansada, gripada, feliz, triste, mudo o estilo, mudo as roupas, mudo de telefone, mudo de vida, e ele não muda. Ele permanece aqui. Permanece errando feio, acertando gols de placa, fazendo surpresas, palhaçadas, carinhos, declarações, falsas ameaças, e o mais importante: ele permanece e nunca vai embora. Na minha vida, ninguém tinha ficado antes, até ele chegar. Deve ser por isso que eu permaneço por aqui também . Encontrei a minha paz, encontrei o meu caminho, encontrei a felicidade ...



ps: que você permaneça SEMPRE, 
mesmo eu te mandando embora (quase) sempre, rs :)

|CarolT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...