Blog da Carolina Teixeira: Meu bem, meu mal ...
Image Map

Meu bem, meu mal ...

Confesso que as vezes me canso. Me canso de fazer planos, de sonhar com um futuro brilhante e feliz, com uma casa grande, com um quintal florido e com uma cerquinha branca em volta. Canso de correr por dois, de amar por dois, de sentir por dois, e o pior, sofrer por dois. Canso de querer que as coisas mudem, que a rotina mude, que você mude. Canso de pedir compreensão em certos aspectos, de sorrir amarelo, de chorar por bobagens de gritar sem razão. Canso da falta de noção, do nó no coração, do aperto da alma. Canso das noites em claro, da cara inchada e cheia de olheira do dia seguinte, do excesso de bebida, e da puta (e companheira) ressaca que vem depois. Canso de implorar por mudanças, por atitudes, por novos métodos de levar e entender a vida. Me canso de mim. Me canso de você. E o pior, me canso de nós ... 

Me dá vontade de desistir, desligar o telefone, mudar de endereço, apertar o fo* e nunca mais voltar. Jogar fora um passado, uma vida, um sentimento ... Jogar fora um amor, que (as vezes) cansa  de continuar vivendo. 

Eu deito, fecho os olhos e penso: será que se eu dormir passa? será que amanhã esse "cansaço" vai embora? As vezes sim, as vezes não. Mas aí eu lembro. Lembro das tardes de sol, da gente caminhando na praia, das juras de amor, das palavras sinceras, do abraço apertado, do aconchego, do sossego, da segurança que eu tenho ao seu lado. Lembro do amor, do carinho, do respeito e da admiração que você tem por mim. Lembro das noites em claro que passamos conversando ou apenas nos olhando e agradecendo  a Deus por aquele momento, e por você (eu) ser tão especial. Lembro dos presentes, das cartas, das surpresas, lembro do começo da nossa história, de tudo o que passamos até chegar aqui, das brigas, dos apertos, das dificuldades ... Lembro do brilho no olhar, dos planos que fazemos, dos sonhos que temos, da luta que enfrentamos todos os dias para esse amor não morrer ou acabar. Lembro do quanto eu te amo, e do quanto é necessário passarmos por certas "provas" para revigorar os sentimentos e mostrar para nós mesmos que somos capazes de nos entender, nos perdoar e nos amar cada vez mais. 

Sendo assim, desisto de pensar. Durmo pra te encontrar nos meus sonhos, e te dizer ao pé do ouvido que me cansei de cansar de ti. 

|CarolT.

"Tem gente que me irrita fácil.  Tem gente que me faz bem fácil. E tem você, que faz os dois."







Um comentário:

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...