Blog da Carolina Teixeira: A tal caixa de retalhos.
Image Map

A tal caixa de retalhos.



Hoje fiz a besteira de arrumar o armário. Levei duas pancadas, uma na cabeça, quando uma caixa branca cheia de retalhos caiu em cima de mim, e outra no coração, ao abri-la e me deparar com o conteúdo que estava dentro dela. Eram as suas cartas. As suas fotos. Era todo você. Desde a primeira troca de telefone com o guardanapo da lanchonete, até a camisa da escola rabiscada por você, no final daquele ano memorável, que por mais que eu tente, não consigo esquecer. Sinceramente, não sei o que eu senti naquele momento. Saudade de um tempo que não volta mais? Raiva por ter deixado tanta coisa passar, sem ao menos ter tentado algo novo? Medo? Amor? Não sei bem ao certo. Vasculhando bem a caixa, tirando todos os detalhes de dentro dela, encontrei aquela canção horrorosa que você fez pra mim, mas que no dia eu achei linda, lembra dela ? Peguei a letra, e fiquei cantarolando a tarde toda, como fazíamos antigamente, mas veio a chuva pra lembrar que nada mais é como era antes. Você não está aqui, não consegue me ouvir. Imediatamente coloquei tudo no lugar, tranquei e enfiei dentro do armário. Assim como você, essas lembranças despencam na minha cabeça, me magoam o coração, e me deixam assim, sem saber qual será o próximo passo. Mas não tem nada não, as cartas continuarão guardadas aqui, só assim terei pra sempre um pedacinho seu, porque diferente de você, elas não vão embora.

|CarolT. 

ps: para ouvir ao som de: Ana Carolina - A canção tocou na hora errada 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...