Blog da Carolina Teixeira: Segunda-feira, 15 de outubro de 2012.
Image Map

Segunda-feira, 15 de outubro de 2012.

Como prometido, algumas fotos da baladinha de sábado. Consegui um milagre e levei meus cunhados para badalar. Esse casal 20, mais tranqueira de todos, mas é muito amor. Bem aquela música: "Quando a gente fica junto tem briga, quando a gente se separar saudade .. " Antes que eles me matem, vou resumir a noite: muita música, muita diversão e quero mais, SEMPRE MAIS!


( esse é o ritmo - eu & cunhada Thais )


( melhores cunhados, sempre amores )


( namorado & eu & paulo andré & thais #melhorcompanhia

Não sei se vocês repararam, provavelmente sim, mas hoje o meu lado poético aflorou. Além de trabalhar, estudar, me irritar com gente estúpida, me divertir, entre outras coisas, preciso escrever. Se não minha mente explode e eu fico louca. Sempre é bom desabafar, colocar pra fora o que fica presa aqui dentro e me causa gastrite nervosa. 

Pra começar a semana meu amor ontem me deu essas flores. É muito amor. Já morro de saudades. Queria ter sempre ele por perto, ele me faz bem, me acalma, me ajuda, e mais mais e mais.


( #saudades )

Amanhã tem mais. Descobri um jeito de colocar sempre umas fotos. Dar uma renovada. Aos poucos estou conseguindo. Tenham paciência, rs. O dia hoje foi meio cinzento e frio. Amanhã o sol volta, e com certeza o calorzinho no meu coração também. Boa noite.

Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...