Blog da Carolina Teixeira: Terça-feira, 16 de outubro de 2012
Image Map

Terça-feira, 16 de outubro de 2012

O dia hoje amanheceu mais quente.O dia foi normal sem muitos altos e baixos. Tomei vergonha na cara e fui pra academia. Resumo da história: não serei ninguém amanhã. Mas, no final vai valer a pena. Eu sei que vai. 
Ando numa fase meio bipolar. Um dia feliz, outro descontente com a vida, não sei explicar direito, estou bem aquela frase da Tati : “Passo metade do dia odiando minha vida e querendo ser sugada pela minha própria insignificância. A outra metade passo rindo do quanto sou dramática e exagerada.” É bem assim mesmo, dá pra entender ? Na verdade, é melhor nem tentar ...

Estava lendo uns textos aqui, e achei um que resume praticamente tudo, ele é bem assim ...

"Uma casinha bonita. 
Um emprego que eu adore. 
Uma pessoa que me entenda. 
Um par de pés pra me guiar. 
E um de braços pra dias frios. 
Um chão pra quando meu mundo desabar. 
Um colo eterno de mãe. 
Um lugar pra voltar. 
Outro pra ficar pra sempre."

Então é isso, tenhamos todos uma boa noite e que amanhã o dia amanheça melhor que hoje :) #atélogo



( ... e que a alegria volte a reinar por aqui novamente. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...