Blog da Carolina Teixeira: Segunda-feira, 10 de dezembro de 2012.
Image Map

Segunda-feira, 10 de dezembro de 2012.

Muita coisa aconteceu desde a última vez que eu passei aqui. E uma das mais importantes, com certeza foi a minha conclusão na faculdade. Finalmente, depois de quase cinco anos, eu me formei em Publicidade e Propaganda. Nossa, foram tantas histórias, tantos bons e maus momentos, todos carregados de aprendizados, de amadurecimento, de dúvidas e certezas, de passos falsos e corretos, um turbilhão de emoção e desespero. Nessa última semana passou um filme na minha cabeça, tudo o que eu passei até chegar ao final do curso. Sou merecedora de tudo isso, corri atrás, me esforcei, quebrei a cabeça com os trabalhos, chorei quando algo dava errado, dei o melhor de mim, e o retorno? Foi uma ótima nota e um bom reconhecimento de toda essa minha batalha. Só tenho que agradecer a Deus, aos meus santos, a minha família e amigos por toda ajuda, pela paciência, pelo incentivo e por sempre acreditarem em mim. Com certeza fechei um ciclo em grande estilo para em breve abrir outro tão importanto e tão bom quanto foi esse. Mas isso, já é assunto para outro dia ...
 
 
 
Boa noite.
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seu comentário é MUITO importante para o blog. Por isso, antes de ir embora, deixe aqui o seu recadinho!

- Se você for seguir o blog ou qualquer uma das minhas redes sociais, avise que eu retribuo o mais rápido possível.

Obrigada pela presença.
Beijos da Carol ♥

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...